Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
David Costa

Galax GEFORCE GTX 1060 EX OC White-6GB É uma excelente escolha ?

Recommended Posts

Bom dia. Desde já gostaria de agradecer a atenção e ajuda de vocês.

1) Gostaria de saber se a marca Galax é confiável ? Será que da muitos problemas com suas placas de vídeo ?

2 ) A placa de vídeo Galax GEFORCE GTX 1060 EX OC White PCI-e 6GB GDDR5 192Bits 8008Mhz DVI/HDMI/DP 60NRH7DVM3VW possui componentes de alta qualidade, digo ventoinhas,  heat-pipes por exemplo ?

3) Vocês possuem esse modelo de placa de vídeo ? Ela esquenta muito?  faz muito barulho com suas fans ? Esse modelo possui Led's? Se possuir, eles queimaram ou diminuirão a sua intensidade com o tempo ?  ela tem um excelente fluxo de ar ?

4) A placa de vídeo GIGABYTE Geforce GTX 1060 G1 Gaming 6GB é superior em relação ao Clock, porém os seus componentes, fluxo de ar e afins são superiores aos da Galax GTX 1060 EX OC White 6GB ?

5) 
O RMA da Galax é bom ? Quero dizer, são atenciosos ? o prazo para resolverem o problema é demorado ? Digo, 30 dias úteis para solucionarem o problema.

OBS: Peço desculpas pelas quantidades de perguntas, até algumas desnecessárias, porém como está em promoção e juntei dinheiro para compra-la, gostaria de saber se estaria fazendo uma boa escolha por escolher esse modelo especifico de placa de vídeo e marca. Muito obrigado pela ajuda e cooperação de todos.

Editado por David Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@David Costa

17 minutos atrás, David Costa disse:

1) Gostaria de saber se a marca Galax é confiável ? Será que da muitos problemas com suas placas de vídeo ?

Estou a mais ou menos 3 meses com a minha e não tive problema algum

17 minutos atrás, David Costa disse:

2 ) A placa de vídeo Galax GEFORCE GTX 1060 EX OC White PCI-e 6GB GDDR5 192Bits 8008Mhz DVI/HDMI/DP 60NRH7DVM3VW possui componentes de alta qualidade, digo ventoinhas,  heat-pipes por exemplo ?

Até agora foi a melhor placa que eu ja tive, mas ainda acho a EVGA melhor, uma observação importante é que a minha não desliga os coolers quando não estou jogando e/ou usando algo pesado.

18 minutos atrás, David Costa disse:

3) Vocês possuem esse modelo de placa de vídeo ? Ela esquenta muito?  faz muito barulho com suas fans ? Esse modelo possui Led's? Se possuir, eles queimaram ou diminuirão a sua intensidade com o tempo ?  ela tem um excelente fluxo de ar ?

Esse modelo possui ledes brancos na parte dos coolers e são muito bonitos, não diminuiu o brilho e não faz barulho algum, quando estou jogando PUBG ela chega a 79ºC (obs: meu pc possui 4 coolers de 120mm)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@David Costa A Galax é uma ótima placa sim, já tive uma dessas EXOC White e são bem bonitas, com backplate, bem frias, e junto com a Zotac tem os melhores RMA no Brasil, pode comprar sem medo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasMachadoID Boa noite, muito obrigado, é muito importante saber que ela não deu problema, minha principal dúvida era sobre a qualidade da mesma, porém como você citou acima, ela é uma excelente placa de vídeo, e possui um preço super competitivo, e ter a convicção que ela acende e possui LED's e possui uma excelente temperatura e os fans não fazem barulho me motivaram mais a comprar a mesma, amanhã mesmo irei pagar o boleto. Obrigado mesmo pela ajuda e informações, é sempre importantes procurarmos saber a respeito do iremos investir. Muito obrigado mesmo pelas informações. Sucesso para você!!!

adicionado 2 minutos depois

@le007  Boa noite, muito obrigado por responder, a Galax para mim está sendo uma marca bem competitiva em relação a preços e qualidades nos seus produtos, como o citou acima@LucasMachadoID e esclareceu sobre a sua experiencia com a empresa, sem duvidas irei comprar a GTX 1060 EX OC White-6GB. Quanto o RMA ser um dos melhores do Brasil me motiva mais ainda mais a comprar a mesma, pois toda placa de vídeo ou eletrônico está sujeito a problemas que podem talvez surgir com o tempo, e um excelente suporte faz toda diferença, a Zotac possui placas muito lindas também, a Galax me conquistou, possui um visual bem atraente, principalmente o modelo EX OC White, o backplate faz toda a diferença e eleva a placa no aspecto estetico e o  backplate alivia estresse/torção do PCB da placa de vídeo, e dela ter ele me convenceu a compra-la, amanhã mesmo pagarei o boleto, já tinha gerado o boleto e o vencimento é para amanha mesmo 07/12. Muito obrigado mesmo pelas informações, agradeço. Sucesso para você!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais