Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fica sem vídeo depois de um tempo


Posts recomendados

Esse problema tenho já a alguns meses, mas mesmo depois de formatar continuou 
=NVIDIA GeForce GTX 760
=1000 GB Hitachi 8G RAM
=Hyperx Fury 1866MHz DDR3

=Core i5 3330
=500W DE FONTE
=placa-mãe ASUS H61M-A/BR
=SSD (Windows) 120 GB

Ele ocorre com mais frequência quando deixo meu computador ligado baixando coisas de noite por exemplo, eu coloco para baixar, não sei com quanto tempo, mas estimo que por volta de 1 hora depois quando tento ligar a tela aparece que está Sem entrada de Vídeo, e a tela fica em standby, mexo o mouse faço tudo, tento conectar pelo Chrome área de trabalho, porém fala que o computador está offline, não sei o que pode ser, realmente não sou leigo no assunto, mas nunca achei alguém para de me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, bngomes disse:

Qual é essa fonte de 500W??? pode ser isso...

 

Pode ser porém como tem a ver com o vídeo ainda tenho suspeitas que seja a placa de vídeo, mesmo que já levei ela recentemente pra um técnico e continua o problema, de congelar a tela do nada e a imagem continuar travada, do vídeo parar, de ficar com tela preta, n sei se é a fonte, eu uso todos os conectores dela, acha que devo comprar uma mais forte? se sim quantos watts e qual 80 plus, pfc ativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bngomes disse:

A fonte e a placa de video tem uma relação muito grande.. o video é o que demanda mais energia no computador e se a fonte não consegue entregar o que ela precisa, causa vários problemas...

 

No seu caso uma CX 430 é mais que suficinente

mas a 430 é uma fonte inferior a minha em relação watts qual o sentido de ter uma 500 real e trocar por uma 430?

também pode ter probabilidade de ser meu HD? porque geralmente dá esse problema quando estou baixando coisas não quando to jogando overwatch que é um jogo pesado e que usaria muito da placa de vídeo