Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei esse computador: https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-ptah-i3-7100-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-archon

E ele vem com windows 10 Trial, eu quero comprar essa licença: (link removido por ser de um fornecedor não confiável/chave cinza)

Mas la embaixo fala que tem como instalar em computadores que nunca tiveram contato com windows, queria saber se o Trial conta, ou se posso formatar o computador e instalar essa licença

Postado

Você comprando a licença, pode ativar em qualquer computador.

Se já tem a mesma versão do Windows instalada, basta inserir a licença.

Se ainda não tem, pode usar qualquer ISO do sistema referente a versão adquirida e ativar depois.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Luís Augusto Menezes disse:

...

Mas la embaixo fala que tem como instalar em computadores que nunca tiveram contato com windows, queria saber se o Trial conta, ou se posso formatar o computador e instalar essa licença

Não achei nada disso aí não.

Tem que ver se o Windows que vem no PC é o PRO. Senão terá que baixar a ISO do Windows e instalar do Zero.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Math.Pi

Eu não sei o que é ISO, mas pesquisei e pelo que entendi é o que tem em um CD ou DVD, se precisar disso não da, acho que esse PC não tem leitor

ISO é uma imagem do sistema ou instalador, e que pode ser gravada num DVD ou no pendrive.

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi

Eu não sei o que é ISO, mas pesquisei e pelo que entendi é o que tem em um CD ou DVD, se precisar disso não da, acho que esse PC não tem leitor

Eu vi aqui no site, é o win10 PRO 64 bit trial 

https://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/sistemaOperacional/

Ótimo.

adicionado 2 minutos depois

Então é só colocar a nova chave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!