Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador aquecendo muito recentemente


Posts recomendados

Meu pc ultimamente está esquentando muito, chegando a 80°C durante jogos, não é problema de sensor pois quando coloco a mão no gabinete da pra sentir todo o calor, já troquei pasta termica, limpei com alcool isopropílico, já limpei o cooler. 

 

No momento estou ultilizando cooler box da intel mas já comprei um cooler blizzard t2 da cooler max, ele deve chegar em 15 dias.

 

Tenho 2 dúvidas:

 

Será que o novo cooler irá resolver meu problema?

 

Posso jogar a 80°C enquanto não chega meu novo cooler?

 

Minha especificação:

 

Core i3 4170 Cooler Box

Pasta Termica Implastec de potinho

Gabinete Cougar Archon

AMD Gigabyte RX 460 2gb windforce

placa-mãe gigabyte B85M-D3PH

Driver de DVD

6 Gb Memoria RAM

3x Fan adicional

adicionado 11 minutos depois

Print da temperatura em IDE (acho que se escreve assim)

Temperatura.thumb.jpg.5437dd07c75341dc0e5af67be057f2b4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mkevisons pode jogar a 80ºC, mas é bom resolver logo porque o verão vem aí. E o Blizzard T2 vai resolver o seu problema. Quanto a implastec, pode até jogar fora :P na verdade, é até bom jogar fora, porque assim força você a comprar uma boa pasta. Boa parte dos seus problemas é por causa dela. O cooler box pode estar mal instalado também.

 

O Blizzard t2 vem com um sachê de pasta. Use ela. Não use a implastec porque ela é bem pior (como eu disse, pode até jogar fora). Se quiser comprar uma pasta barata e decente, tem a Ceramique 2 na Pichau por 15$. Ou a Z5. Mas não compre nenhuma pasta de técnico (de prata, de ouro, de diamante, etc). É jogar dinheiro fora e prejudicar a refrigeração do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...