Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho tido um problema pra jogar em pt com um amigo o cod ww2 no ps4 e a princípio parece ser problema na net, dando uma pesquisada na net vi umas coisas sobre liberação de portas e tenho algumas dúvidas sobre o assunto. A princípio eu tenho um modem de fibra óptica da sparks e o cabo dele é conectado a um roteador e desse roteador dois saem 3 cabos, 2 pra 2 computadores e o outro pra um outro roteador ao qual so serve mesmo pra fornecer sinal de wifi pra outro local da casa. Desse ultimo é de onde eu conecto o cabo de rede ao meu ps4. A dúvida q eu tenho é onde tenho que configurar e abrir as portas, ativar a dmz, etc. Definindo um ip fixo no ps4, eu abro as portas pra esse ip, ativo a dmz etc, no painel do meu modem ou no painel do meu roteador? ou preciso fazer isso nos dois? a baixo tem um print de dois testes que eu fiz, o primeiro eh do computador ligado ao roteador e o segundo é do pc ligado diretamente no modem.

cmd.png.82535f0da1f2ef761531233098e35c56.png

Postado

Consegui resolver meu problema, fiz a dmz do modem pra o ip do roteador depois uma dmz no roteador pra o ip do ps4 e foi, consegui um nat aberto. O segundo roteador n ta interferindo em nada porque so ta sendo usado como um "distribuidor" pra outra parte da casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!