Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Gravando em Banco de Dados


Posts recomendados

Galera,

Tô há vários dias tentando alterar umas formulas numa planilha (em anexo) que tenho e não estou conseguindo, se vocês me ajudassem ficaria enormemente agradecido. As alterações são as seguintes:

1 - Ao clicar no Button "Imprimir p/ Envio" ele imprime a planilha prestações e cria outra planilha com o mesmo conteúdo;

==> Eu queria que imprimisse a planilha prestações e transportasse os dados para a planilha BDDADOS, limpando a planilha prestações;

2 - Ao clicar no Button "Localizar p/ nº da Prestação" ele abre uma caixa de diálogo pedindo o nº da prestação e pesquisa em todas as planilhas criadas e diz que dia foi enviada a referida diária;

==> Eu queria que a mesma caixa de diálogo solicitasse o nome do funcionário e listasse na planilha prestações todas as diárias existente na planilha BDDADOS.

 

De já meus agradecimentos a quem me ajudar,

 

Paulo Cezar.

 

ENVIO DE DIÁRIAS(MODELO 2017).zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!