Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não recebe o total de internet contratada.


Posts recomendados

Eu comprei um computador, passei ele para o Windows 10, atualizei os drivers, mas quando faço o teste de velocidade da internet ele mal chega a 10 Megas (via cabo), sendo que meu plano é de 60 megas.

Fiz o teste com outros computadores usando o mesmo cabo e o teste chegou em até 63 Megas, gostaria de saber se o problema esta na minha placa de rede ou em outro tipo de componente do meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já entrei em contato, mas pelo fato de estar chegando em outros computadores e notebooks  o técnico da NET falou que o problema esta no meu computador, mas infelizmente ele não soube dizer ao certo o que é .(OBS: Somente o meu PC esta conectado no cabo, o restante usa o wi-fi )

 Outra coisa, quando eu conecto o cabo em outro computador que recebe os 60 megas, a luz no modem fica verde, mas quando conecto no meu pc ela fica laranja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o canal da net pode melhorar ou piorar a net mas ja que e o pc então ele pode nao estar recebendo esse canal como o meu celular meio novo nao pega 5 Ghz e o meu tablet meio velho pega

adicionado 1 minuto depois

se esse for o problema, tenta ficar trocando e ve se funciona

link http://www.dlink.com/mk/mk/support/faq/routers/mydlink-routers/dir-868l/how-do-i-change-the-wireless-channel-on-my-router ta em inglês (usa tradutor)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!