Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de gargalo com maquina de alta peformace para gamer


Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

Estou com um problema de gargalos! alguém poderia me da uma sugestão do que pode ser? minha configuração é a seguinte:

 

-Fonte Corsair 600W CX600 (Esse foi o unico componente que não comprei novo, peguei do meu pc antigo).

-Gabinete Corsair Carbide 300R Black USB 3.0 CC-9011014-WW Interior Preto1

-Memória G.SKill Ripjaws V 16GB (2x8GB) 2400MHz DDR4 CL 15 - F4-2400C15D-16GVS1

-Monitor Gamer LED ASUS 27´ Full HD, 1ms, Flicker-free, Game Mode, Som Integrado, Alto Contraste, Game Plus, HDMI, VGA, VP278H-P1

-Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1070, 8Gb GDDR5, 256-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1070-O8G1

-Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX ROG STRIX B250F GAMING, DDR4, Aura Sync,Áudio Gamer,USB 3.1 Tipo A e C, Rede Intel, CFX, DVI/HDMI/DP1 

-Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics 630 BX80677I77700K1

-SSD Kingston 2.5´ 240GB UV400 SATA III Leituras: 550MB/s e Gravações: 490MB/s - SUV400S37/240G (apenas um)

WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW1

- 2 coolers simples da corsair, um jogando ar para fora pelos fundos e outro pela frente.

 

OBS: Passei a pasta térmica Pasta Térmica Arctic Silver 5 Tubo 3,5g AS5-3.5G1!

 

 

Alguma sugestão? estou desesperado !!! 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequenas quedas de FPS, exemplo, no PUBG cai de 124 para 100, a variação é pouca, porém a travada é absurda! quando jogo jogos que exigem mais da placa de vídeom exemplo The witcher 3, esse problema não acontece...Será que existe a possibilidade da minha fonte está com algum problema? (Acredito que seja algo relacionado com minha CPU)..Já atualizei drivers, etc e o problema persiste..Sempre que foco em alto desempenho reparei que acontece esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!