Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-mx Se Reinicia Ao Ligar


xandelsn

Posts recomendados

:ahh: SOCORRO!!!! COMPREI UMA PLACA MÃE A7V8X MX SE, E ME SURPREENDI APÓS MONTAR O MICRO. AO LIGAR A MÁQUINA, ELA RAPIDAMENTE DESLIGA E LIGA NOVAMENTE (BEM ANTES DO SINAL DE VÍDEO). PERGUNTEI AO TÉCNICO DA LOJA ONDE A COMPREI E ELE DISSE QUE É NORMAL, POIS É NESSE MOMENTO QUE ELA CARREGA A BIOS. GOSTARIA DE SABER SE ESSA INFORMAÇÃO É VERDADEIRA, POIS OUTROS TÉCNICOS NÃO CONHECIAM O PROBLEMA, E OUTROS, AINDA, DISSERAM QUE PODE SER PROBLEMA COM A PLACA OU COM O PROCESSADOR.

MEU MICRO É UM ATHLON XP 2.0, MEMÓRIA DDR 256, PC333, HD 20GB, FONTE 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal e nd a ver com BIOS... é uma caracteristica do chipset da placa e é uma especie de auto teste que a placa sempre faz quando tem sua energia cortada... como quando você desliga o pc e o estabilizador, por exemplo....

pesquisa no forum e você acha um monte d coisa sobre isso..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ...

tenho uma placa igual a essa e essa situação é normal de reinicializar.

Agora aproveitando, você me disse que tem um Athlon Xp 2000, ok, então igual ao meu. Mas esses dias precisei resetar a bios, a partir desse dia ao inicializar o setup, ele só mostra 1000 Mhz .

Como está setado os Switch da sua mother ( manual página 1-14 ) e a freqüência 133 ou 166 Mhz.

Se puder me dizer comparo com a minha aqui.

Valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mattrix@29 ago 2004, 22:23

Olá ...

tenho uma placa igual a essa e essa situação é normal de reinicializar.

Agora aproveitando, você me disse que tem um Athlon Xp 2000, ok, então igual ao meu. Mas esses dias precisei resetar a bios, a partir desse dia ao inicializar o setup, ele só mostra 1000 Mhz .

Como está setado os Switch da sua mother ( manual página 1-14 ) e a freqüência 133 ou 166 Mhz.

Se puder me dizer comparo com a minha aqui.

Valeu brother

O FSB do Athlon XP 2000+ é 133.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo, quando eu tava com a A7V8X-X, na hora que eu instalei ela, deu esse mesmo procedimento, eu tb fiquei sem saber o que era na hora, pensei que era fonte, mais no final eu fui ver que problema da memoria DDR 400 que eu estava usando, troquei ela, e tudo ficou bom............

valeu.................. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@30 ago 2004, 07:44

Pode ficar tranquilo, quando eu tava com a A7V8X-X, na hora que eu instalei ela, deu esse mesmo procedimento, eu tb fiquei sem saber o que era na hora, pensei que era fonte, mais no final eu fui ver que problema da memoria DDR 400 que eu estava usando, troquei ela, e tudo ficou bom............

valeu.................. :palmas:

ja aconteceu o mesmo problema comigo com a A7V8X-X.... era memória.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!