Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador eleva a temperatura mesmo estando sem atividades !!!


Posts recomendados

25 minutos atrás, Rodrigo Sidney disse:

Ele esta com cooler box?

Ventilação do gabinete é boa?

Qual a temperatura dele quando fica a 100%?

 

Aqui diz que a temperatura ideal dele é até 69,1 : https://ark.intel.com/PT-BR/products/53428/Intel-Core-i3-2130-Processor-3M-Cache-3_40-GHz

É um cooler potente de um FAN COOLER de um Gabinete Lenovo ele é bem potente, eu coloquei ele jogando o ar para dentro do gabinete em cima do chipset, mas foi um suporte que fiz, embarafustei no gabinete na parte onde pega a tampa lateral. Mas ainda ta dando alta a temperatura chega a dar 80º mesmo com o cooler !!!1 

adicionado 2 minutos depois
25 minutos atrás, Grunny disse:

Tenho esse problema também, meu computador aquece muito mesmo parado, mas, o motivo é o local que ele está e com pouca refrigeração, até eu comprar um cooler pra tirar o ar de dentro do gabinete eu abri a tampa dele.

Seu PC está com o cooler box?

Não tem cooler box, mas tirei a tampa lateral e coloquei um cooler bem potente jogando o ar para cima do Chipset. Porém ainda não resolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Orismende Brandão disse:

É um cooler potente de um FAN COOLER de um Gabinete Lenovo ele é bem potente, eu coloquei ele jogando o ar para dentro do gabinete em cima do chipset, mas foi um suporte que fiz, embarafustei no gabinete na parte onde pega a tampa lateral. Mas ainda ta dando alta a temperatura chega a dar 80º mesmo com o cooler !!!1 

adicionado 2 minutos depois

Não tem cooler box, mas tirei a tampa lateral e coloquei um cooler bem potente jogando o ar para cima do Chipset. Porém ainda não resolveu. 

Disse que não tem cooler box mas você colocou um cpu cooler melhor no lugar dele? Sabe o modelo?

 

Parece ter algo errado com a sua montagem, verificou a pasta térmica entre o processador e o dissipador de calor do cooler?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!