Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fica com 100% de uso cpu e travando.


Posts recomendados

Estava percebendo que meu pc de uns dias pra cá quando eu o ligava funcionava bem, mas as vezes percebia ele travando. Abri o gerenciador e notei que estava com 50%de uso de cpu sem nenhum programa aberto quando o normal seria de 0 a 10% ocilando. Não conseguia ver qual era o problema pelo gerenciador de tarefas, então, Instalei um programa que se chama Process Explorer para ter maior detalhes. Vi que o que está consumindo essa memoria é um processo chamado interrupts e a descrição é hardware interrupts and dpcs. Isso consome 50% do uso de cpu fazendo que qualquer programa que eu abra esse uso chega a 100% e o pc começa a travar. Percebi tb que quando reinicio o pc o problema desaparece e fica ate dias sem voltar, mas volta e meia quando uso o pc o problema reaparece e tenho que ficar reiniciando a maquina para poder funcionar melhor. Alguem sabe o que pode ser? Eu acho que pode ser problemas com o meu processador ou alguma peça mas não tenho certeza pois não sou técnico somente usuário. Minha maquina é antiga. Desde já agradeço se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!