Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco minha tv 32 por um Monitor ASUS 24, Full HD VS248H-P ?


Posts recomendados

Olá gostaria de tirar uma dúvida que está me matando a muito tempo então vamos la, bom eu tenho uma tv 32 polegadas da Phillips e essa tv e horrível ela tem muito rastro fantasma nos jogos o famoso ghosting quando jogo um jogo no escuro eu não encherão quase nada e quando estou no escuro a cor preta fica pixelizada dando para ver quadradinhos, estou quase convencido a trocar ela por um monitor deste modelo aqui 

 

https://www.kabum.com.br/produto/84405/monitor-gamer-led-asus-24-full-hd-2ms-widescreen-hdmi-smart-view-alto-contraste-gaming-mode-d-sub-dvi-d-vs248h-p-?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI5s_JmL6D2AIVCUsNCh3WEAxgEAQYASABEgKwOvD_BwE

 

Eu sento bem na frente da tv de 32 cerca de 1 m será que vale a pena trocar, antes eu usava a tv longe e mesmo assim ela era ruim, e também vou comprar um ps4 vocês me recomendam trocar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel Peace O monitor será melhor que a TV nesse quesito, não sei exatamente qual o tempo de resposta da sua TV mas é por volta dos 15ms e sair disso para 2ms terá uma diferença considerável.

 

Se você conseguir aumentar um pouco o orçamento eu recomendaria o monitor Benq Zowie 1080p 60hz 1ms.

 

Caso der preferência no Asus, procure por reviews/testes dele na internet/youtube e veja se ele é bem recomendado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!