Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Peace

Troco minha tv 32 por um Monitor ASUS 24, Full HD VS248H-P ?

Recommended Posts

Olá gostaria de tirar uma dúvida que está me matando a muito tempo então vamos la, bom eu tenho uma tv 32 polegadas da Phillips e essa tv e horrível ela tem muito rastro fantasma nos jogos o famoso ghosting quando jogo um jogo no escuro eu não encherão quase nada e quando estou no escuro a cor preta fica pixelizada dando para ver quadradinhos, estou quase convencido a trocar ela por um monitor deste modelo aqui 

https://www.kabum.com.br/produto/84405/monitor-gamer-led-asus-24-full-hd-2ms-widescreen-hdmi-smart-view-alto-contraste-gaming-mode-d-sub-dvi-d-vs248h-p-?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI5s_JmL6D2AIVCUsNCh3WEAxgEAQYASABEgKwOvD_BwE

Eu sento bem na frente da tv de 32 cerca de 1 m será que vale a pena trocar, antes eu usava a tv longe e mesmo assim ela era ruim, e também vou comprar um ps4 vocês me recomendam trocar ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rastro fantasma acontece devido ao tempo de resposta do televisor ser muito alto em relação aos monitores. Sugiro procurar um monitor com pelo menos 1ms de tempo de resposta para ter o melhor desempenho possível.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Você me recomendaria comprar aqle de ali mesmo sendo 2 Ms ? Será que eu veria rastros ? Na minha tv e absurda sempre tem 2 personagens e quando tem neve num lugar com cor preta vira uma nevasca de tanto rastro, com 2 Ms n vou ver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Peace O monitor será melhor que a TV nesse quesito, não sei exatamente qual o tempo de resposta da sua TV mas é por volta dos 15ms e sair disso para 2ms terá uma diferença considerável.

Se você conseguir aumentar um pouco o orçamento eu recomendaria o monitor Benq Zowie 1080p 60hz 1ms.

Caso der preferência no Asus, procure por reviews/testes dele na internet/youtube e veja se ele é bem recomendado.

Editado por grievous
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais