Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video escolher


rafarex

Posts recomendados

Fala pessoal, atualmente estou com um orçamento bem baixo, e quero só uma placa de vídeo pra rodar cs go, pub, entre outros jogos no baixo ou médio..  vou deixar a configuração do pc e minha duvida pra vocês me ajudarem!! 

Configuração do meu pc:

- Windows 10 professional 32-bit(DirectX 12.0)

- Intel core i3 2100

- placa-mãe h61h2-M12(intel)1.0

- Memória ram 8gb DDR3(dual)

- Placa de vídeo nvidia geforce 210

- Fonte genérica(veio com a cpu) 300 ou 400w 

 

Queria saber se tem alguma placa bom custo beneficio até uns 300$ que suporte esses jogos no leve/medio, e queria saber se realmente será necessário uma fonte e se a placa-mãe suporta.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Antônio Oliveira 1030 e 10502gb não rola pubg, muito menos nessa sua maquina, minha sugestão minima pra jogar,

 

CPU:g4600 ou g4560 ou 4630 (o que estiver melhor custo vs beneficio)

mobo: h110m (manda atualizar a bios)

memo: qualquer ddr4 2400mhz 1x8gb ou se estiver barato 2x4gb

GPU: 1050ti4gb ou 10603gb (a parte mais importante aqui, veja o que consegue)

 

você tem que ter em mente que PUBG é muito pesado, mas cs é bem mais leve e funcionaria bem com a 1030 ea 1050 que foi indicada.


EDIT:

O MAIS IMPORTANTE AQUI, ANTES DE QUALQUER COMPRA DE PEÇA, é você alterar essa fonte, sugiro uma evga/corsair de 430W, elas vão segurar suas configs (ate mesmo com uma 1060gb).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...