Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai, boa noite

Tanto pra AMD quanto Nvidia tem-se os sites oficiais, basta digitar no google que você acha

Sei que na parte da Nvidia você inserindo algumas especificações como modelo da sua placa de vídeo e sistema operacional ele te disponibiliza o driver mais atual, na AMD deve ser parecido

Postado

Ata, beleza, então é só encaixar a placa de video, iniciar o pc com o monitor plugado nela e baixar o hardware no site da nvidia ? valeu pela atenção irmão, abraço

Postado

@CaioMiller Isso, encaixa ela tudo certinho, parafusado, e antes de conectar o vídeo acho que tem que mudar a saída dele pela BIOS, da placa-mãe pro PCI-Express, algo assim (não fui eu que instalei a minha,  não vi direito esse processo)

Feito isso e ela já dando vídeo, basta procurar por "drivers nvidia" no google e seguir os passos, depois de baixar, executa como admin e GG

É nois o/

Qualquer coisa precisar só mencionar aqui, quase que não vejo por causa disso hehe

Postado

@CaioMiller Então, a tecla pra acessar a BIOS muda conforme a placa-mãe, aqui na minha Gigabyte é a "Del". A sua pode ser diferente e ser sim F10, quando estiver reiniciando como disse veja qual tecla corresponde a informação "Bios Setup"(Exemplo do meu ,desculpe a qualidade da imagem)  e clique conforme der(talvez passe rápido e não de tempo, basta reiniciar o PC daí). Depois vá na aba de periféricos conforme essa print e set o PCI-E 

Postado

Tenta esses outros botões caso os do amigo acima não dêem certo: F2 ou F12.

Obs: aperte sucessivamente no segundo que ligar o computador até abrir a nova janela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!