Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com o seguinte problema, eu ligo o pc ele funciona ate a tela onde aparece escrito windows e  a logo, mas no meio da animação da logo ele da tela azul e reinicia.

Meu setup

Placa-mãe: Asus z170m-plus/BR

Processador: i7 7700k

Memórias: 2x8gb (16gb) Corsair Vengeance 2400mhz

Placa de video: Gtx 950 2GB Oc Windforce

Fonte: EVGA 500W plus white

Water Cooler: H60 Corsair

Hd: 1 tb

Ssd: 240 gb Kingston

Agradeço quem puder ajudar

Postado
1 hora atrás, GabirobaMG disse:

Bom dia!

Estou com o seguinte problema, eu ligo o pc ele funciona ate a tela onde aparece escrito windows e  a logo, mas no meio da animação da logo ele da tela azul e reinicia.

Meu setup

Placa-mãe: Asus z170m-plus/BR

Processador: i7 7700k

Memórias: 2x8gb (16gb) Corsair Vengeance 2400mhz

Placa de video: Gtx 950 2GB Oc Windforce

Fonte: EVGA 500W plus white

Water Cooler: H60 Corsair

Hd: 1 tb

Ssd: 240 gb Kingston

Agradeço quem puder ajudar

Deve ser a atualização da Bios

Postado
15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se for um conjunto montado recentemente, você atualizou a bios da placa-mãe? porque essas placas de 6a geração normalmente requerem uma atualizacao de bios para os processadores da 7a funcionarem adequadamente

Pelo que ele falou,, se fosse esse o problema nem video daria... 

11 minutos atrás, GabirobaMG disse:

Fiz um upgrade

E reinstalou o WIndows??? senão acontece isso mesmo que você descreveu... dá tela azul por que os drivers são incompatíveis;;

Postado
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nao necessariamente.. o computador pode dar video, funcionar e etc.. so que vai fazer isso de forma instável..

Bom.,. em todas as placas que eu vi, nem vídeo dava, quando ligava com um processador de 7 geração...  mas.. pode ser que tenha placas que se comportem diferente... 

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, bngomes disse:

Pelo que ele falou,, se fosse esse o problema nem video daria... 

E reinstalou o WIndows??? senão acontece isso mesmo que você descreveu... dá tela azul por que os drivers são incompatíveis;;

Acho q é a memoria pois a placa aceita so 2800mhz pra cima e a memoria é 2400mhz se eu trocar será q funciona? Ou se eu reinstalar o windows funciona?

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se for um conjunto montado recentemente, você atualizou a bios da placa-mãe? porque essas placas de 6a geração normalmente requerem uma atualizacao de bios para os processadores da 7a funcionarem adequadamente

Já atualizei a bios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!