Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070 EVGA 40% de uso.


RathonTT

Posts recomendados

Olá boa tarde sou novo no forum e estou no trabalho e ainda não deu tempo para modificar o perfil e botar foto haha. Enfim.

 

Estou vindo pedir a ajuda de vocês , comprei uma 1070 da Evga e ela n passa dos 40% nos jogos, as vezes passa sim mas mesmo assim o desempenho fica bem baixo

com pouco fps, pra dar uma comparada fica 15 a mais que minha ex gtx 750 ti.

Minha configuração é uma moba h110-Hc d3/BR
1 slot memoria ram 8GB

Processador 6600k.

fonte eu não lembro agora a marca só que é 900W V.

 

O processador normalmente ta em 90% 

e a placa de vídeo normalmente entra 40% a 60% .

E não faço a minima ideia do que seja alguém tem como me guiar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tenho um conhecimento muito grande sobre Hardware, mas em diversos vídeos eu vi falarem que a placa só usa o que é essencial, e normalmente elas vem configuradas assim para aumentar a vida útil do Hardware, pode ser também má otimização dos jogos que você está testando, normalmente isso não é um problema na placa, testa ela em um Benchmark, coloca tudo no máximo e vê se o uso da placa sobe, o problema pode ser os jogos mesmo.

 

@Edit: Qual a taxa de fps que fica? outra dica é utilizar o v-sync, ele ''força'' a placa a deixar o fps cravado em 60fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Araujo

14 minutos atrás, Mateus Araujo disse:

Cara, eu não tenho um conhecimento muito grande sobre Hardware, mas em diversos vídeos eu vi falarem que a placa só usa o que é essencial, e normalmente elas vem configuradas assim para aumentar a vida útil do Hardware, pode ser também má otimização dos jogos que você está testando, normalmente isso não é um problema na placa, testa ela em um Benchmark, coloca tudo no máximo e vê se o uso da placa sobe, o problema pode ser os jogos mesmo.