Ir ao conteúdo

Qual placa é melhor, RX570 4GB ou GTX 1060 3GB ?

Posts recomendados

Visitante: Luiz Marques 255

Postado

Boa noite!

Então, estava procurando por uma placa de video e fiquei em duvida entre essas duas "GIGABYTE RADEON RX 570 4gb e Gtx 1060 3gb" estão pela quase mesma faixa de preço. Enfim, qual é melhor? A que vem 4gb ou a que vem mais clock?

• mês depois...

Postado

@thallesaguiar Ei cara, você sabe dizer porque não está tendo gtx 1060? To tentando ver uma aqui mas ta tenso, só encontro por 1600 reais pra cima, chegando a 2000 reais. Ta elevado esse preço? E tem algum site confiável que eu possa procurar (Já vi na kabum e na pichau)? Tem outra placa que seja no mesmo nível que essa? Obrigado desde já.

Postado

@Luiz Marques 255 Pelo que eu estou lendo na internet o preço delas(todas 1000) subiu por causa do pessoal compra para mineirar Bitcoin. Estão, o preço está elevado e as lojas não estão tendo para venda pro pessoal gamer. A Nvidia já mandou um pedido(acho que foi isso) para as lojas não venderam pro pessoal que está comprando para mineirar Bitcoin. 

Aguarde de um pouco. As lojas que recomendo são: Kabum, Pichau, Terabyteshop, BoaDica(se você for aqui do RJ).

Postado

@thallesaguiar Ah entendi, obrigado pela ajuda! Sou do RJ sim, comprei quase todo o pc pela boadica, só faltou a placa de video mesmo. Porém até pelo boadica ta caro.

Postado
9 minutos atrás, Mozts disse:

Na Guerra Digital tem Galax Exoc, uma ótima versão, por menos de R$1.300,00+ Frete.

Eu nem deveria estar compartilhando isso pois vai esgotar e eu ficarei sem:oops:

Aqui da mostrando R$1.084,00. Mas é o modelo de 3GB. Nem vale a pena. Jogos hoje em dia está comendo fácil 3/4GB. 

É melhor compra placas acima de 6Gb. 

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Aqui da mostrando R$1.084,00. Mas é o modelo de 3GB. Nem vale a pena. Jogos hoje em dia está comendo fácil 3/4GB. 

É melhor compra placas acima de 6Gb. 

R$1084,00 é a vista.

Modelo de 6 GiB está pra lá de bagdá o preço.

Postado
  • Membro VIP
Postado

Na minha opinião a melhor das citadas é a exoc White da Galax. Eles estão com garantia no Brasil agora, o VRM da placa é de 4 fases e ainda tem led se não me engano.

Esse tipo de coisa até encontra fácil em outros modelos, mas o preço geralmente mais alto.

Isso é, se encontrar de 6GiB pelo preço vai na hora, de qualquer modelo.

Postado

@thallesaguiar Entendi. Eu queria mais pra rodar gta V, Hitman, battlefield e esses jogos assim.

@Mozts Eu achei por 1300 reais na Americanas a galax de 6gb, mas não entregam aqui para a região onde eu moro. Primeira vez que vejo isso. Só têm 3 placas. Sacanagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...