Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa é melhor, RX570 4GB ou GTX 1060 3GB ?


Posts recomendados

  • mês depois...

@thallesaguiar Ei cara, você sabe dizer porque não está tendo gtx 1060? To tentando ver uma aqui mas ta tenso, só encontro por 1600 reais pra cima, chegando a 2000 reais. Ta elevado esse preço? E tem algum site confiável que eu possa procurar (Já vi na kabum e na pichau)? Tem outra placa que seja no mesmo nível que essa? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Marques 255 Pelo que eu estou lendo na internet o preço delas(todas 1000) subiu por causa do pessoal compra para mineirar Bitcoin. Estão, o preço está elevado e as lojas não estão tendo para venda pro pessoal gamer. A Nvidia já mandou um pedido(acho que foi isso) para as lojas não venderam pro pessoal que está comprando para mineirar Bitcoin. 

 

Aguarde de um pouco. As lojas que recomendo são: Kabum, Pichau, Terabyteshop, BoaDica(se você for aqui do RJ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mozts disse:

Na Guerra Digital tem Galax Exoc, uma ótima versão, por menos de R$1.300,00+ Frete.

 

Eu nem deveria estar compartilhando isso pois vai esgotar e eu ficarei sem:oops:

Aqui da mostrando R$1.084,00. Mas é o modelo de 3GB. Nem vale a pena. Jogos hoje em dia está comendo fácil 3/4GB. 

É melhor compra placas acima de 6Gb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Aqui da mostrando R$1.084,00. Mas é o modelo de 3GB. Nem vale a pena. Jogos hoje em dia está comendo fácil 3/4GB. 

É melhor compra placas acima de 6Gb. 

 

R$1084,00 é a vista.

 

Modelo de 6 GiB está pra lá de bagdá o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na minha opinião a melhor das citadas é a exoc White da Galax. Eles estão com garantia no Brasil agora, o VRM da placa é de 4 fases e ainda tem led se não me engano.

 

Esse tipo de coisa até encontra fácil em outros modelos, mas o preço geralmente mais alto.

 

Isso é, se encontrar de 6GiB pelo preço vai na hora, de qualquer modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Entendi. Eu queria mais pra rodar gta V, Hitman, battlefield e esses jogos assim.

 

@Mozts Eu achei por 1300 reais na Americanas a galax de 6gb, mas não entregam aqui para a região onde eu moro. Primeira vez que vejo isso. Só têm 3 placas. Sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!