Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to pensando em compra um note samsung Samsung RF411 se q o cara ja fez uns updates  nele e e i7  e ta com 8 de ram compensa pagar os 1000 nele e outra esse pc posso joga uma placa de video nele sera q ele suporta to com essas duvidas

Postado
1 hora atrás, Jeffor disse:

@Marcelljunior Olá amigo, boa noite!

Olha, para ser sincero, é um notebook meio antigo, mas está no preço de mercado dele, agora não acho que compensa muito. Você conhece a pessoa?

Aah sim obrigado man então compensa nao ne e  esse lgA410-G.BC44P1 com 6 de ram i5 com placa de video 500 hd to procurando um bom pra mim estuda e jogar um pouco  tem ele tem a placa de fabrica  essa tem como eu trocar por uma nvidia ??

Postado
3 horas atrás, Jeffor disse:

@Marcelljunior Amigo, upgrade em Notebook é algo inviavel. Melhor você juntar esse dinheiro e montar um PC. Se não tem esse -> Acer <- aqui. Bem mais rápido que esse i7 da 2a geraçao acima.

beleza man valeu pelas dicas melhor ir atras desse ai então pelo menos por enquanto 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!