Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém recomenda a marca "Colorful"?


Ir à solução Resolvido por Jeffor,

Posts recomendados

Então galera, recentemente a minha antiga HD 7770 foi pro saco, depois de dar problemas por bastante tempo. Pois bem, ando dando uma monitorada em alguns preços de VGA de entrada (RX 560, GTX 1050 e 1050ti) a fim de comprar uma placa nova até o comecinho do ano que vem.

 

Hoje dando uma pesquisada pelo Mercado Livre me deparei com isso : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893204806-nvidia-geforce-gtx-igame-1050ti-gpu-4gbqueima-de-estoque-_JM

 

Não me parece algo confiável, visto que o vendedor não possui uma avaliação muito alta, mas acho que não custava nada vim procurar algumas opiniões aqui no fórum. Alguém já teve alguma experiência com essa marca?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Epileptic Olá amigo, boa tarde!

 

Esses tempos atrás eu estava conversando em um estúdio que fiz um trabalho Freela sobre essa marca.Essa marca está bem popular na china e se chama iGame.

Ao conversar com ele, o mesmo me disse que muitos chineses a usam (ele vai para la de vez em quando) e nunca reclamam. La o acesso a outras marcas é mais escasso.

Maaaas, como aqui não é a China e ninguém conhece essa marca (e eu não conheço ninguém que tenha), é melhor irmos em uma confiavel, hoje temos a GTX 1050ti da EVGA que esta em um ótimo preço, sugiro que vá em algo confiavel.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...