Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria caixa bluetooth b13 desliga so


Posts recomendados

Bom dia minha caixinha Bluetooth b13 deu problema na bateria troquei por uma de celular motorola porém agora ela desliga sozinha do nada acho que não está carregando e tem esse fio solto alguém saberia onde devo soldar ele pelo que vi esta bem na placa onde sai o conector pra carregar 

4E50F33F-96B8-46AB-9195-C1D3F0CF2EF3.jpeg

EE293FC8-ED8F-4265-8E0A-3948E47EE558.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ligue o fio branco na outra ponta do fio branco também.

Acredito que o desligamento se deve pela bateria que você colocou (celular), ser muito mais fraca que a que deveria estar ai!.

Experimente colocar uma bateria retirada do um notebook tipo essa abaixo: Aproveite somente uma "célula" delas e não as três juntas.

bateria-de-notebook-aberta-3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

BomBoa noite , estou com uma duvida este fio que está na minha mão está solto e não sei onde ele vai , quando coloco ela no carregador ela liga o led vermelho E fica direto mais não sai som não muda de cor mesmo precisando o botão . A bateria está ótima , eu testei em outros lugares está excelente ! 

IMG_20190909_235648290.jpg

IMG_20190909_235632019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...