Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde gostaria de saber se minha fonte de 450W genérica vai segurar essa placa ! O resto do pc é : MoBo: POS-ECIG41BS , 1X4 E 1X2 DE RAM (total 6 ddr3), processador intel dual core Celeron E3400, E minha placa de vídeo atual é uma Radeon HD 5450 1GB !

Postado

@Fabrício Miranda Não é fato da potência e sim da qualidade da fonte, eu não recomendo, o correto é usar uma fonte de qualidade com PFC Ativo e Certificação 80 Plus e de marcas mais conhecidas no mercado, caso contrário fica por sua conta e risco!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Fabrício Miranda A fonte não só deve aguentar a carga exigida pelo seu computador, ela deve fornecer energia de qualidade, dentro dos padrões. Por mais que o seu sistema ligue e funcione, com o tempo a fonte genérica pode causar danos e até queimar seu PC.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...