Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos do fórum. Bom dia!

Comprei uma Smartv AOC (LE32S5970/20) a mais ou menos 1 mês atras e a instalação foi uma maravilha, porém eu fui conectar ao wifi aqui de casa ela e disse que conectou perfeitamente. Dito isto, apertei o botão da Netflix para logar e usufruir e ocorreu perfeitamente, porém na hora de abrir a opção da smartv ela não funciona. Diz que o servidor aoc não foi encontrado e quando conecto o cabo de internet funciona, abre os aplicativos mas a funçao diz novamente que sempre o servidor não foi encontrado.

Vocês saberiam me ajudar com a duvida? Seria problema com algo do IP do modem? Porque nos celulares funciona nornal.. Sou novo no fórum e peço perdão se estou violando algo ou sendo meio estúpido em criar o tópico.

adicionado 1 minuto depois
agora, Vincebr32sbrs disse:

Olá, amigos do fórum. Bom dia!

Comprei uma Smartv AOC (LE32S5970/20) a mais ou menos 1 mês atras e a instalação foi uma maravilha, porém eu fui conectar ao wifi aqui de casa ela e disse que conectou perfeitamente. Dito isto, apertei o botão da Netflix para logar e usufruir e ocorreu perfeitamente, porém na hora de abrir a opção da smartv ela não funciona. Diz que o servidor aoc não foi encontrado e quando conecto o cabo de internet funciona, abre os aplicativos mas a funçao diz novamente que sempre o servidor não foi encontrado.

Vocês saberiam me ajudar com a duvida? Seria problema com algo do IP do modem? Porque nos celulares funciona nornal.. Sou novo no fórum e peço perdão se estou violando algo ou sendo meio estúpido em criar o tópico.

Esqueci de dizer que o software ja esta atualizado..

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

@Vincebr32sbrs Colega! Embora nunca presenciei isso e nem ouvi falar algo, minha sugestão é entrar em contato primeiro com o SAC da AOC! Se eles não conseguir resolver/configurar o TV, eles terão que te dar a provável falha com sua operadora de internet! Tipo: Erro de IP, Erro de Velocidade de conexão, ou outro erro que não seja do aparelho!....

De posse dessa informação, entre em contato com sua operadora de internet e tente a solução....

Alguns casos vão longe!.............. (O tal do empurra empurra!).....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!