Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@João Victor M.D.C @Steeveantonichen @brender @Phoenyx @MyNameIsMech

Queria agradecer todos que me ajudaram aqui nesse tópico, e o @Contiusa que me ajudou no tópico a escolher o water cooler.

Estou postando fotos de como ficou o computador. Todas as peças desse computador foram escolhidas com a ajuda de vocês. Como não tenho outra forma de agradecer, resolvi mostrar pra vocês o resultado do computador como forma de agradecer por vocês se disporem a me ajudar e dividir o conhecimento de vocês.. fica aqui meu muito obrigado e segue as fotos!

Em breve estarei criando outro tópico pra pedir ajuda pra fazer o overclock do processador, e também não consegui arrumar a memória que fica com 2133MHz mas ela é 3000MHz e na internet umas 4 pessoas falaram que roda a 2933MHz normalmente..

P_20180106_145722.jpg

P_20180106_183557.jpg

P_20180106_183619.jpg

P_20180106_183627.jpg

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Steeveantonichen Carbide 400.

Não tem nenhum gabinete barato e decente com frente em acrílico ou vidro né?!

Vi um Thermaltake legalzinho até, tampa asa de gaivota, este Carbide aí e um Spec Alpha... Mas não sei se pego um destes ou é desperdício de grana e fico com o meu. Queria mesmo um todo em vidro temperado, mas aí é pedir demais.

@Steeveantonichen Ficou show! Mas vai deixar carnavalesco assim? hauahuahuhaa

Se não me engano tem software da G.Skill para controlar as cores, eu escolheria um tom somente.

Conectores da fonte para a placa-mãe encaixaram todos certinho por trás da chapa do gabinete?

Postado

Corsair 400C o Gabinete, @Steeveantonichen

@Phoenyx Eu tirei essa foto antes de instalar os drivers.. ele vem assim de fábrica.. Eu queria deixar do branco pro azul, em loop, só que o software da Asus Aura Sync já ta dando problema.. Não consigo fazer o aplicativo abrir de jeito nenhum..

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@GodsyNk O Aura comanda as memos tmb?

Aqui eu instalei numa boa, na real nem tô usando os leds, apaguei tudo... kkkkk

@Steeveantonichen O P3 é todo aberto, não tem "frente", o amigo acima tinha um (veja pág anterior). Eu tô querendo um todo fechado, mas os que eu vi com este perfil estão na casa dos 1000 reais, aí não vira.   =/

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Phoenyx disse:

@GodsyNk O Aura comanda as memos tmb?

Aqui eu instalei numa boa, na real nem tô usando os leds, apaguei tudo... kkkkk

Aham, as Trident Z da G.Skill são compatíveis com o Asus Aura sync.. ***** que não consigo fazer funcionar de jeito nenhum, cada hora da um erro diferente quando eu reinstalo HUEIAHUIOEHAUIE.. Tem algo na instalação que eu precise fazer que eu possa não ter feito?

• Membro VIP
Postado

Cara, não sei, só baixei o último lá no site da ASUS e pimba.

Instalei o Windows e já instalei ele pra ver o sistema de cores, depois desliguei tudo e tá assim até então... rs

Instalou os drivers da AMD (chipset)?

Postado
4 horas atrás, GodsyNk disse:

@João Victor M.D.C @Steeveantonichen @brender @Phoenyx @MyNameIsMech

Queria agradecer todos que me ajudaram aqui nesse tópico, e o @Contiusa que me ajudou no tópico a escolher o water cooler.

Estou postando fotos de como ficou o computador. Todas as peças desse computador foram escolhidas com a ajuda de vocês. Como não tenho outra forma de agradecer, resolvi mostrar pra vocês o resultado do computador como forma de agradecer por vocês se disporem a me ajudar e dividir o conhecimento de vocês.. fica aqui meu muito obrigado e segue as fotos!

Em breve estarei criando outro tópico pra pedir ajuda pra fazer o overclock do processador, e também não consegui arrumar a memória que fica com 2133MHz mas ela é 3000MHz e na internet umas 4 pessoas falaram que roda a 2933MHz normalmente..

P_20180106_145722.jpg

P_20180106_183557.jpg

P_20180106_183619.jpg

P_20180106_183627.jpg

Opa rapaz,muito obrigado por mencionar,estamos aqui pra isso.

Pc ficou bonito em...Só que como o phoenix falou,eu também não curto carnaval de cores.Comprei 4 fans pro meu computador e fiz questão de todos serem SEM led algum kkkkkk. 

Único LED que eu acho legal em um pc é onde fica escrito ali GTX 1070,o pc todo apagado só com esse led aceso fica legal.

Qual ficou a configuração ficou no fim da história?

Eu comprei um AERO 500,a lateral é em acrílico se não me engano. Como fui de ryzen 1600 ainda não coloquei nenhuma das peças no gabinete,já que esse serviço delicioso dos correios atrasaram a entrega da vga -e eu não quero nada pegando poeira antes da hora kkkk.

ps : seta no perfil xmp da bios a frequência da memória que eu acredito que vá funcionar.

Postado
6 horas atrás, João Victor M.D.C disse:

Me explica o que seria isso? São os drivers da placa-mãe? Ou driver da AMD chipset direto do site da amd?

Na parte de drivers da própria placa-mãe no site do fabricante mesmo tem todos os downloads que precisa pra mobo inclusive esse da AMD Chipset.

Postado
3 horas atrás, GodsyNk disse:

Na parte de drivers da própria placa-mãe no site do fabricante mesmo tem todos os downloads que precisa pra mobo inclusive esse da AMD Chipset.

Ah sim.

Não vem no CD de drivers isso não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...