Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este computador vai rodar os jogos?


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite galera, estou querendo montar um computador até que legalzinho para rodar alguns jogos, segue informações: (Não sei se gargala)

- CPU: I3 7100
- MOBO: MSI H110M PRO-VH PLUS DDR4
- MEM: 8GB 2133MHZ
 /\ (Estes três componentes estão sendo vendidos na Pichau, o KIT Upgrade, por um total de R$1.453,45)
- GPU: GTX 960 (Pesquisando vi que a média desta placa é de R$900)
- FONTE: CORSAIR CX430 430W 80 PLUS BRONZE (R$233,98)
- GABINETE: Se puderem recomendar algum, mas acho que nao passa de R$200.

Totalizando: R$2.787,35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por esse preço pegue este, é bem melhor: 

R5 1400 + 1050ti

 

Só precisa esperar ficar disponivel já que a black friday acabou com os estoques. Se ainda preferir ficar nessa configuração intel, aconselho a não comprar esse kit, escolha um MOBO H110 com o G4600 que é a mesma coisa que esse i3 só que bem mais barato. Gabinete recomendo o BG-016 ou BG-024.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até gente com i7 não consegue bater direito os 60 frames ou sofre pra conseguir, o jogo ainda está em fase beta e mal está adaptado as configurações, rodar deve rodar, só que não garanto que será no high, provavelmente vai melhorar só quando o jogo oficialmente sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o que eu quis dizer é, se ele consegue segurar 60 frames no low, não sei por que eu botei high e ultra.
Mas estou vendo teste do G4600 + 1050 TI que ele segura o jogo nuns 50 fps com algumas coisas no ultra, algumas no medium e algumas no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Cara, até gente com i7 não consegue bater direito os 60 frames ou sofre pra conseguir, o jogo ainda está em fase beta e mal está adaptado as configurações, rodar deve rodar, só que não garanto que será no high, provavelmente vai melhorar só quando o jogo oficialmente sair.

Cara, montei esse computador aqui na Pichau http://prntscr.com/hqpn3p, vi que ele roda GTA V, PUBG e outros jogos acima dos 60 frames (exceto PUBG, que cai um pouco), a configuração é boa em si? Por R$2.769,15. Só queria saber se o cooler funciona nesse Processador, não entendo muito sobre coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica melhor assim não? Um pente só de 8GB tá mais barato e facilita possíveis upgrades no futuro.
Ryzen facilita upgrades também (socket AM4 vai até 2020, H-110M já não recebe a 8ª geração Intel).

Alem de que este tem um desempenho melhor que o Pentium.

http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Pentium-G4560-vs-AMD-Ryzen-3-1300X/3892vs3930

 

Não precisa pegar Cooler por fora, o Cooler do próprio processador segura, exceto em casos de OC ou linha FX.

 

E, caso se queira deixar mais potente, compra ele sem a Placa de Vídeo e pega uma GTX 1060 3GB por fora.

 

image.thumb.png.0cea2aa820cb379e67dd71d23f362679.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!