Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ItagoGamer

Computador novo reiniciando sozinho

Recommended Posts

Comprei um computador a menos de um mês e quase todos os dias ele reinicia sem motivo aparente, algumas vezes eu estou jogando jogos leves ou pesados ou só navegando e ele simplesmente reinicia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ItagoGamer Qual seria a configuração completa do computador com marca e modelo da fonte ? Se for a mesma da aba meu pc então veja temperatura do processador e gpu.

Se usa estabilizador ou algo do tipo então retire que tá danificando seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth É a mesma da aba, e eu não estou usando estabilizador. Eu até comprei 1 filtro de energia, p q no manual dizia que podia ajudar na proteção

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, ItagoGamer disse:

@Elder Nauvirth É a mesma da aba, e eu não estou usando estabilizador. Eu até comprei 1 filtro de energia, p q no manual dizia que podia ajudar na proteção

Pelo menos veio informando no manual, porque tem pc que as vezes compra e nem diz nada.

Enfim.

Veja as temperaturas para saber se estão normais, normalmente FX esquenta mesmo e a VS400 é boa então não era pra desligar.

O filtro de energia que foi comprado, seria filtro de linha, ele pelo menos tem que ser bom para não dar problemas, afinal a energia passa primeiro nele.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, William Hirose disse:

Também estou com o mesmo problema. Meu setup é:

I5 7600K

placa-mãe Gigabyte Aorus Z270 - Gaming 5

16GB 

SSD 500 GB

Placa de vídeo ASUS STRIX GTX 1080

Fonte EVGA 850BQ

Estou utilizando uma TV LCD Samsung através do cabo HDMI e se eu utilizar o som da TV ele funciona uns 3 a 5 segundo e depois para, porém se eu mudar a configuração de saída de áudio tipo para o fone de ouvido ele funciona porém se eu voltar para a TV da problema novamente. Já estou com esse problema desde final de novembro após uma atualização do Windows10 e logo após a atualização minha imagem ficou turva (cores roxa, azul e verde) consegui arrumar na configuração de vídeo, porém o som e essa reinicialização continua na mesma. Não consigo usar o PC descentemente toda hora reinicia.

Pode ser qualquer coisa no seu caso.

O mais indicado é ter um tópico para discutir só o seu assunto, um que seja separado, pois colocar duvida no tópico de outra pessoa pode confundir o dono do tópico, o que responde o tópico e quem aparece com um segundo problema e que não é o dono do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Marcelo Mariussi Infelizmente não resolvi

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Marcelo Mariussi  Comigo acontece o mesmo, só que acontecia mais quando eu jogava Watch Dogs 2, ai eu zerei e parei de jogar, e diminuiu. Eu acho que problema do meu pc é a fonte ou o HD. Agora ando jogando jogos mais leves, então deu uma dimuida, só acontece depois de várias horas seguidas de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Marcelo Mariussi O meu acabou a garantia a pouco tempo e eu n enviei, pois pra mim era melhor ficar com esse problema que ficar sem ele por tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Marcelo Mariussi Eu também comprei lá, n formatei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais