Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ItagoGamer

Computador novo reiniciando sozinho

Recommended Posts

Comprei um computador a menos de um mês e quase todos os dias ele reinicia sem motivo aparente, algumas vezes eu estou jogando jogos leves ou pesados ou só navegando e ele simplesmente reinicia.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ItagoGamer Qual seria a configuração completa do computador com marca e modelo da fonte ? Se for a mesma da aba meu pc então veja temperatura do processador e gpu.

 

Se usa estabilizador ou algo do tipo então retire que tá danificando seu pc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth É a mesma da aba, e eu não estou usando estabilizador. Eu até comprei 1 filtro de energia, p q no manual dizia que podia ajudar na proteção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ItagoGamer disse:

@Elder Nauvirth É a mesma da aba, e eu não estou usando estabilizador. Eu até comprei 1 filtro de energia, p q no manual dizia que podia ajudar na proteção

Pelo menos veio informando no manual, porque tem pc que as vezes compra e nem diz nada.

 

Enfim.

 

Veja as temperaturas para saber se estão normais, normalmente FX esquenta mesmo e a VS400 é boa então não era pra desligar.

 

O filtro de energia que foi comprado, seria filtro de linha, ele pelo menos tem que ser bom para não dar problemas, afinal a energia passa primeiro nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, William Hirose disse:

Também estou com o mesmo problema. Meu setup é:

I5 7600K

placa-mãe Gigabyte Aorus Z270 - Gaming 5

16GB 

SSD 500 GB

Placa de vídeo ASUS STRIX GTX 1080

Fonte EVGA 850BQ


Estou utilizando uma TV LCD Samsung através do cabo HDMI e se eu utilizar o som da TV ele funciona uns 3 a 5 segundo e depois para, porém se eu mudar a configuração de saída de áudio tipo para o fone de ouvido ele funciona porém se eu voltar para a TV da problema novamente. Já estou com esse problema desde final de novembro após uma atualização do Windows10 e logo após a atualização minha imagem ficou turva (cores roxa, azul e verde) consegui arrumar na configuração de vídeo, porém o som e essa reinicialização continua na mesma. Não consigo usar o PC descentemente toda hora reinicia.

Pode ser qualquer coisa no seu caso.

 

O mais indicado é ter um tópico para discutir só o seu assunto, um que seja separado, pois colocar duvida no tópico de outra pessoa pode confundir o dono do tópico, o que responde o tópico e quem aparece com um segundo problema e que não é o dono do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luís Marcelo Mariussi Infelizmente não resolvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luís Marcelo Mariussi  Comigo acontece o mesmo, só que acontecia mais quando eu jogava Watch Dogs 2, ai eu zerei e parei de jogar, e diminuiu. Eu acho que problema do meu pc é a fonte ou o HD. Agora ando jogando jogos mais leves, então deu uma dimuida, só acontece depois de várias horas seguidas de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luís Marcelo Mariussi O meu acabou a garantia a pouco tempo e eu n enviei, pois pra mim era melhor ficar com esse problema que ficar sem ele por tanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luís Marcelo Mariussi Eu também comprei lá, n formatei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×