Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um pc gamer com o custo/benéfico bom


Posts recomendados

Oi, queria uma ajuda de alguém para montar um computador gamer barato, eu ia comprar um G-fire com um processador AMD A4 7300, pesquisei sobre, e não falaram bem dele para rodar jogos, acabei desistindo de comprar ele, o preço era de R$1.550.

Quero ajuda a montar um com no mínimo: 

-Um processador e uma placa de video.  para rodar os jogos: league of legends, pubg, word of war craft, bf1, entre outros...

-8gb ram e 1tb de memória HD 

Mas não quero gastar muito, o máximo que quero gastar é R$1.600.00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Becke Amigo, o seu caso é igual ao meu... Mas uma dica: Nunca compre um "pc gamer" no Mercado Livre por esse preço. É furada. Se você quiser só jogar, eu te recomendo um Pentium G4560(Processador) e um H110M(Placa-mãe), se você não se importar tanto com gráficos, pode pegar uma GT 1030(não é GTX 1030, é GT 1030, muitas pessoas confundem)e se seu orçamento der, pegue uma memória RAM de 8gb DDR4 2400Mhz, ou se não der pegue uma de 4gb.
Agora se você quiser jogar e fazer mais alguma coisa( como edição de vídeo, mexer com Photoshop e etc) Te recomendo um Ryzen 3 1200(Processador) e um AB350M-HD3(Placa-mãe), pois os processadores da linha Ryzen são tecnicamente os "melhores" em questão de multitarefas, e em jogos eles também não deixam a desejar(Você acha o Ryzen 3 1200 na Cissa Magazine por R$299,90). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Ryzen 3 1200 (R$306)

Placa-mãe AsRock A320M-DGS (R$260)

Memoria DDR4 Crucial 4Gb 2400Mhz Ballistix Sport (R$205)

HD Seagate 1TB (R$180)

Placa de Vídeo Radeon R7 360 2GB (R$425)

FONTE CORSAIR VS500 80PLUS WHITE (R$210)

Gabinete C3Tech Gamer ATX MT-G60BK (R$85)

 

Essa configuração da uns R$1670, comprando peça e montando, o LoL se vai rodar, os outros ai acho complicado..

 

BF1 é muito pesado e PUBG é mal otimizado. Um PC pra rodar esses ai vai ser mais caro..

 

A memória vai ter que ir pra 8GB, o que já somaria +R$205, a placa de vídeo teria que ser no minimo uma GTX 1050TI ou RX 560 de 4GB, o que aumentaria o valor em R$295.

 

Assim, sairia por R$2170 e com ressalvas, porque não sou muito fã da Crucial, iria para uma Kingston ou Corsair, o que aumentaria o orçamento em mais uns R$100.

 

Talvez só com 8GB de memória já rode, mas não recomendo. Comprei a R7 360 pois na época tava sem dinheiro pra pegar uma melhor e me arrependo. Consigo jogar, por exemplo, Injustice com a minha configuração, mas dava pra ter esperado um pouco e ter pego coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!