Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT/s não está a 100%


Esly Salmos

Posts recomendados

Galera alguém poderia me ajudar eu estou tentando jogar tomb raider 2016, mais o fps ta muito baixo. image.png.0392d43d0964cefc24d5036ad32bf9be.png

Minhas configurações são Ryzen 5 1600 gtx 1060 6b 8gb ram 2400... eu vi as mesmas configurações no yt com 60+fps e tudo ligado no max. 

 

mexendo no meu computador acho q pode ser isso:

image.thumb.png.f2c8323fa253702e247e4bf86b2abe16.png 

só esta ativo 2,5 gt/s de 8.0... alguem pode me ajudar ? alterar isso sei lá. 

 

placa-mãe e uma msi gaming pro b350m Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Esly Salmos disse:

só esta ativo 2,5 gt/s de 8.0... alguem pode me ajudar ? alterar isso sei lá. 

Quando em IDLE, placas de vídeo modernas reduzem a velocidade do barramento, por economia de energia.. Quando em uso, isso se normaliza.. Baixe o GPU-Z pra confirmar isso..

 

Na print do jogo, sua placa tá em 99% de uso.. Não é a configuração do jogo, em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

Quando em IDLE, placas de vídeo modernas reduzem a velocidade do barramento, por economia de energia.. Quando em uso, isso se normaliza.. Baixe o GPU-Z pra confirmar isso..

 

Na print do jogo, sua placa tá em 99% de uso.. Não é a configuração do jogo, em si?

Oonde eu vejo isso no cpu - z ?image.thumb.png.a4861ceee913ffe6561a4d50755cc60f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Esly Salmos

 

Existe GPU-Z e CPU-Z.. Sim, dois programas distintos.. Aqui..

 

https://www.techpowerup.com/download/techpowerup-gpu-z/

 

Assim que abrir, tem um local chamado "Bus Interface".. Do lado dele, tem uma interrogação. Clique nela e em "Start Render".. Vai abrir uma pequena animação, pra colocar carga na CPU.. Deve mudar o Bus interface, tanto do GPU-Z, como do HWInfo..

 

Mesmo assim, 99% de chance de NÃO ser esse o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ?image.thumb.png.75db75d2b093bd976b0b910ef7f8579a.png

12 minutos atrás, RS Faria disse:

@Esly Salmos

 

Existe GPU-Z e CPU-Z.. Sim, dois programas distintos.. Aqui..

 

https://www.techpowerup.com/download/techpowerup-gpu-z/

 

Assim que abrir, tem um local chamado "Bus Interface".. Do lado dele, tem uma interrogação. Clique nela e em "Start Render".. Vai abrir uma pequena animação, pra colocar carga na CPU.. Deve mudar o Bus interface, tanto do GPU-Z, como do HWInfo..

 

Mesmo assim, 99% de chance de NÃO ser esse o problema..

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que resolução você ta rodando o jogo? já tentou rodar o jogo em DX11? Tomb Raider é um jogo bem pesadinho ...  

 

 no teste aqui.. o jogo consegue 100 fps no Medium sem antialising...  numa GTX 1080.. a 1060 é bem mais fraca.. se tiver em ultra.. deve dar nessa media mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!