Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá estou aqui para pedir umas dicas para montar um novo pc estou pensando em colocar essas peças o que vocês acha 

 

placa-mãe : ROG STRIX Z370-F GAMING

Processador : i7-8700K

Memoria : Trident Z 4x8 32GB

Placa de vídeo : GALAX GeForce® GTX 1080 Ti HOF ou titan-v

HD ( M.2 ) : 2x SSD 960 PRO NVMe M.2 2TB  ( 4TB )

Fonte : Thermaltake Toughpower DPS G RGB 850W Titanium

Placa de captura : N sei qual escolher 

Gabinete : Cosmos 2

Radiator : Thermaltake Pacific RL360 Plus RGB Radiator

Reservatório e bomba : Pacific PR22-D5 Plus Reservoir/Pump Combo

Conexões de tubos : Pacific RGB G1/4 PETG Tube 16mm OD 12mm ID (6 Pack Fittings)

CPU Block  :  Thermaltake Pacific W4 Plus CPU Water Block

Coolers : Riing Plus 12 LED RGB Radiator Fan TT Premium Edition (Single Fan Pack)

 

Periféricos  

Monitor : Monitor Gamer Curvo ASUS ROG Swift PG348@ - 34'' 21:9 Ultra-wide QHD (3440x1440), 100Hz overclocável com G- SYNC™ integrado.

Mouse : Rat Pro x

Teclado : Strike 7

Headset : Tritton ARK 100

 

Alguma Dica ??

Lembrando que n vou montar esse pc aqui no brasil estou de mudança para a irlanda irei montar ele la 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bruno Mestre disse:

Olá estou aqui para pedir umas dicas para montar um novo pc estou pensando em colocar essas peças o que vocês acha 

 

placa-mãe : ROG STRIX Z370-F GAMING

Processador : i7-8700K

Memoria : Trident Z 4x8 32GB

Placa de vídeo : GALAX GeForce® GTX 1080 Ti HOF ou titan-v

HD ( M.2 ) : 2x SSD 960 PRO NVMe M.2 2TB  ( 4TB )

Fonte : Thermaltake Toughpower DPS G RGB 850W Titanium

Placa de captura : N sei qual escolher 

Gabinete : Cosmos 2

Radiator : Thermaltake Pacific RL360 Plus RGB Radiator

Reservatório e bomba : Pacific PR22-D5 Plus Reservoir/Pump Combo

Conexões de tubos : Pacific RGB G1/4 PETG Tube 16mm OD 12mm ID (6 Pack Fittings)

CPU Block  :  Thermaltake Pacific W4 Plus CPU Water Block

Coolers : Riing Plus 12 LED RGB Radiator Fan TT Premium Edition (Single Fan Pack)

 

Periféricos  

Monitor : Monitor Gamer Curvo ASUS ROG Swift PG348@ - 34'' 21:9 Ultra-wide QHD (3440x1440), 100Hz overclocável com G- SYNC™ integrado.

Mouse : Rat Pro x

Teclado : Strike 7

Headset : Tritton ARK 100

 

Alguma Dica ??

Lembrando que n vou montar esse pc aqui no brasil estou de mudança para a irlanda irei montar ele la 

 

Em 4k o que menos faz diferença é o processador mas no seu orçamento isso não importa

 

V2UJsWs.png

 

Você pode montar o que quiser, só o gabinete é 2000 reais e a memória 32 GB de 4000 mhz

 

Mouse é algo muito pessoal já que depende do seu tipo de pegada no mouse e os jogos que curte

 

Talvez o Logitech G502 te atenda

 

Mouse pad também faz diferença

 

Pesquisar review do headset e mouse para verificar se vale a pena

 

Fora isso não tem o que falar mais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32gb de memoria? Será desnecessario hoje em dia?

Placa de captura para que?
Se eu não me engano, você usa a placa de captura para fazer stream usando dois computadores. Sou leigo nessa parte.

Concordo com o mouse G502.
headset, eu prefiro marcas de musica que fazem headset.
Um que se eu pudesse, compraria é o Sennheiser game one.
Vai fazer Raid no SSD?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2017 às 05:27, brender disse:

 

Em 4k o que menos faz diferença é o processador mas no seu orçamento isso não importa

 

V2UJsWs.png

 

Você pode montar o que quiser, só o gabinete é 2000 reais e a memória 32 GB de 4000 mhz

 

Mouse é algo muito pessoal já que depende do seu tipo de pegada no mouse e os jogos que curte

 

Talvez o Logitech G502 te atenda

 

Mouse pad também faz diferença

 

Pesquisar review do headset e mouse para verificar se vale a pena

 

Fora isso não tem o que falar mais

Olá brigado pela sua opinião mais estre a GALAX GeForce® GTX 1080 Ti HOF e a NVIDIA TITAN V qual sera que fica melhor para jogos ?

adicionado 10 minutos depois
23 horas atrás, marcellacerda disse:

32gb de memoria? Será desnecessario hoje em dia?

Placa de captura para que?
Se eu não me engano, você usa a placa de captura para fazer stream usando dois computadores. Sou leigo nessa parte.

Concordo com o mouse G502.
headset, eu prefiro marcas de musica que fazem headset.
Um que se eu pudesse, compraria é o Sennheiser game one.
Vai fazer Raid no SSD?

olá brigado pela a resposta 

Sobre a memoria atualmente tenho 16gb eu edito videos, gosto de mexer com programação e sempre uso o pc enquanto renderizo algo 

N vou fazer Raid os 2 M.2 1 e para jogos e o outro para armazenamento simultâneo que grandes arquivos e programas e parte dele para sincronização com a nuvem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruno Mestre disse:

Olá brigado pela sua opinião mais estre a GALAX GeForce® GTX 1080 Ti HOF e a NVIDIA TITAN V qual sera que fica melhor para jogos ?

 

Tem que pesquisar review da NVIDIA TITAN V

 

A NVIDIA TITAN V parece ser mais Workstation e no âmbito profissional

 

E a GTX 1080 Ti HOF para games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gustavo Souzavs disse:

que configuração monstra...

tudo perfeito aí, vai te segurar por muuuuuuito tempo, uns 2/3 anos e jogando + alto, 4/5 anos se fizer upgrade de placa de vídeo... ano que vem lança a nova série da Nvidia

placa de captura eu pegaria uma Elgato...

Olá brigado pela sua opinião mais estre a GALAX GeForce® GTX 1080 Ti HOF e a NVIDIA TITAN V qual sera que fica melhor para jogos ?

valeu pela dica sobre a placa de captura ou pesquisar uma dessa marca para poder escolher uma que atenda o que procuro 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, brender disse:

 

Tem que pesquisar review da NVIDIA TITAN V

 

A NVIDIA TITAN V parece ser mais Workstation e no âmbito profissional

 

E a GTX 1080 Ti HOF para games

ta complicado n achei reviews em games com ela uahsuahusahush deve ser porque ela acabou de ser lançada  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Mestre disse:

Olá brigado pela sua opinião mais estre a GALAX GeForce® GTX 1080 Ti HOF e a NVIDIA TITAN V qual sera que fica melhor para jogos ?

valeu pela dica sobre a placa de captura ou pesquisar uma dessa marca para poder escolher uma que atenda o que procuro 

adicionado 1 minuto depois

ta complicado n achei reviews em games com ela uahsuahusahush deve ser porque ela acabou de ser lançada  

Titan V é voltada pra IA, mas é superior a 1080Ti em jogos, mesmo sendo voltada pra outro setor, se quer o máximo de desempenho, vá de Titan V...

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Bruno Mestre disse:

Olá brigado pela sua opinião mais estre a GALAX GeForce® GTX 1080 Ti HOF e a NVIDIA TITAN V qual sera que fica melhor para jogos ?

valeu pela dica sobre a placa de captura ou pesquisar uma dessa marca para poder escolher uma que atenda o que procuro 

adicionado 1 minuto depois

ta complicado n achei reviews em games com ela uahsuahusahush deve ser porque ela acabou de ser lançada  

 

de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!