Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

qual é melhor o blizzard t2 ou o pcyes k z2? o t2 so tem 3 pinos sera que faz muito barulho, e o kz2 ngm fala muito sobre eles estou com essa duvida

Postado
16 horas atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 fuja dos air coolers da PCyes. Eles são ligeiramente melhores do que o cooler box. Esse Z2 deve ser pior do que o cooler box. Compre o Blizzard T2 ou o Gammaxx 300. O que estiver mais barato.

tem muita diferença entre o t2 e o gammax?

Postado

@Starbust 2014 o T2 tem fan de 3 pinos, então só roda no máximo. O fan é pequeno, mas 2200rpm (eu acho que é isso) faz um barulho básico se o seu quarto for silencioso. Talvez, dependendo do gabinete, não dê para ouvir. Já o Gammaxx é praticamente inaudível. Esses fans de 120mm e 1600rom são muito silenciosos nos air coolers.

Sobre desempenho, eles devem se equiparar - com uma margem de 1-2ºC.

Postado
4 minutos atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 o T2 tem fan de 3 pinos, então só roda no máximo. O fan é pequeno, mas 2200rpm (eu acho que é isso) faz um barulho básico se o seu quarto for silencioso. Talvez, dependendo do gabinete, não dê para ouvir. Já o Gammaxx é praticamente inaudível. Esses fans de 120mm e 1600rom são muito silenciosos nos air coolers.

Sobre desempenho, eles devem se equiparar - com uma margem de 1-2ºC.

muito obrigado por responder, agora vou ver qual eu pego, eu n escuto o cooler box mesmo n sei se o t2 eu escutaria, o meu gabinete é um pc yes java sera que eles cabem dentro dele?, e o gammax deve resfriar mais pelo fan ser maior né? 

Postado

@Starbust 2014 os dois devem ser iguais, pois o fan do T2 tem mais rotação, e o fan do Gammaxx é maior. Compre o que você achar mais bonito, mais barato. Os dois são uns dos coolers mais baixos do mercado, 140 e 135mm respectivamente. Acho que os dois cabem com folgas.

Postado
3 minutos atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 os dois devem ser iguais, pois o fan do T2 tem mais rotação, e o fan do Gammaxx é maior. Compre o que você achar mais bonito, mais barato. Os dois são uns dos coolers mais baixos do mercado, 140 e 135mm respectivamente. Acho que os dois cabem com folgas.

obrigado, vou escolher agora. 

adicionado 36 minutos depois
36 minutos atrás, Starbust 2014 disse:

obrigado, vou escolher agora. 

desculpe ser chato kkk, mas abriu uma promoção agora na kbum do hyper t4 ele é muito melhor do que esses 2?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!