Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler é melhor?


Posts recomendados

16 horas atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 fuja dos air coolers da PCyes. Eles são ligeiramente melhores do que o cooler box. Esse Z2 deve ser pior do que o cooler box. Compre o Blizzard T2 ou o Gammaxx 300. O que estiver mais barato.

tem muita diferença entre o t2 e o gammax?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Starbust 2014 o T2 tem fan de 3 pinos, então só roda no máximo. O fan é pequeno, mas 2200rpm (eu acho que é isso) faz um barulho básico se o seu quarto for silencioso. Talvez, dependendo do gabinete, não dê para ouvir. Já o Gammaxx é praticamente inaudível. Esses fans de 120mm e 1600rom são muito silenciosos nos air coolers.

 

Sobre desempenho, eles devem se equiparar - com uma margem de 1-2ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 o T2 tem fan de 3 pinos, então só roda no máximo. O fan é pequeno, mas 2200rpm (eu acho que é isso) faz um barulho básico se o seu quarto for silencioso. Talvez, dependendo do gabinete, não dê para ouvir. Já o Gammaxx é praticamente inaudível. Esses fans de 120mm e 1600rom são muito silenciosos nos air coolers.

 

Sobre desempenho, eles devem se equiparar - com uma margem de 1-2ºC.

muito obrigado por responder, agora vou ver qual eu pego, eu n escuto o cooler box mesmo n sei se o t2 eu escutaria, o meu gabinete é um pc yes java sera que eles cabem dentro dele?, e o gammax deve resfriar mais pelo fan ser maior né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 os dois devem ser iguais, pois o fan do T2 tem mais rotação, e o fan do Gammaxx é maior. Compre o que você achar mais bonito, mais barato. Os dois são uns dos coolers mais baixos do mercado, 140 e 135mm respectivamente. Acho que os dois cabem com folgas.

obrigado, vou escolher agora. 

adicionado 36 minutos depois
36 minutos atrás, Starbust 2014 disse:

obrigado, vou escolher agora. 

desculpe ser chato kkk, mas abriu uma promoção agora na kbum do hyper t4 ele é muito melhor do que esses 2?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...