Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Starbust 2014

Qual cooler é melhor?

Recommended Posts

qual é melhor o blizzard t2 ou o pcyes k z2? o t2 so tem 3 pinos sera que faz muito barulho, e o kz2 ngm fala muito sobre eles estou com essa duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Starbust 2014 fuja dos air coolers da PCyes. Eles são ligeiramente melhores do que o cooler box. Esse Z2 deve ser pior do que o cooler box. Compre o Blizzard T2 ou o Gammaxx 300. O que estiver mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 fuja dos air coolers da PCyes. Eles são ligeiramente melhores do que o cooler box. Esse Z2 deve ser pior do que o cooler box. Compre o Blizzard T2 ou o Gammaxx 300. O que estiver mais barato.

tem muita diferença entre o t2 e o gammax?

Compartilhar este post

Link para o post

@Starbust 2014 o T2 tem fan de 3 pinos, então só roda no máximo. O fan é pequeno, mas 2200rpm (eu acho que é isso) faz um barulho básico se o seu quarto for silencioso. Talvez, dependendo do gabinete, não dê para ouvir. Já o Gammaxx é praticamente inaudível. Esses fans de 120mm e 1600rom são muito silenciosos nos air coolers.

Sobre desempenho, eles devem se equiparar - com uma margem de 1-2ºC.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 o T2 tem fan de 3 pinos, então só roda no máximo. O fan é pequeno, mas 2200rpm (eu acho que é isso) faz um barulho básico se o seu quarto for silencioso. Talvez, dependendo do gabinete, não dê para ouvir. Já o Gammaxx é praticamente inaudível. Esses fans de 120mm e 1600rom são muito silenciosos nos air coolers.

Sobre desempenho, eles devem se equiparar - com uma margem de 1-2ºC.

muito obrigado por responder, agora vou ver qual eu pego, eu n escuto o cooler box mesmo n sei se o t2 eu escutaria, o meu gabinete é um pc yes java sera que eles cabem dentro dele?, e o gammax deve resfriar mais pelo fan ser maior né? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Starbust 2014 os dois devem ser iguais, pois o fan do T2 tem mais rotação, e o fan do Gammaxx é maior. Compre o que você achar mais bonito, mais barato. Os dois são uns dos coolers mais baixos do mercado, 140 e 135mm respectivamente. Acho que os dois cabem com folgas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Contiusa disse:

@Starbust 2014 os dois devem ser iguais, pois o fan do T2 tem mais rotação, e o fan do Gammaxx é maior. Compre o que você achar mais bonito, mais barato. Os dois são uns dos coolers mais baixos do mercado, 140 e 135mm respectivamente. Acho que os dois cabem com folgas.

obrigado, vou escolher agora. 

adicionado 36 minutos depois
36 minutos atrás, Starbust 2014 disse:

obrigado, vou escolher agora. 

desculpe ser chato kkk, mas abriu uma promoção agora na kbum do hyper t4 ele é muito melhor do que esses 2?

Editado por Starbust 2014
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais