Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera do forum , esses dias comprei uma GT 740 no ml e estou tendo uns problemas com ela.

O Primeiro era aquele do "drive se recuperou" mas ate ai tudo bem ,consegui resolver numa boa . só que agr

Ela simplesmente trava a tela do PC do nada , exemplo abro um jogo qualquer ,passa uns 10/20min e ela

Trava , mas não na tela do jogo , ela trava em uma tela colorida (uma hora azul, outra cinza) depende do que

Eu estou mexendo na hora.

Já fiz os testes e realmente é ela já testei fonte, processador e memoria ,por fim coloquei ela no meu PC

Principal e aconteceu a mesma coisa, o engraçado e que testei a placa em um programa de benchmarks

Por um bom tempo e não aconteceu nada , o maximo que aconteceu foi a temperatura chegar aos 60° +/-

,ai assim que eu Fechei o programa a tela voltou a travar.

Quem tiver alguma dica ,vai ser muito útil , desde já grato :)

(Detalhes: quando ligada fora do benchmark chega no max a 50°, detalhe 2:aparentemente ela n esta superaquecendo já que não passa dos 60°)

Postado
6 horas atrás, Jasiel disse:

@Ale Tavares XR Qual a temperatura que chega enquanto você joga? Aproveita e veja a temperatura dos outros componentes.

Qual marca e modelo da sua fonte? Utiliza estabilizador?

Utilizo sim amigo , minha fonte é uma Corsair 600w , testei em 2 na verdade na Corsair e uma zuadinha da xigmatek ambas deram o mesmo resultado , não chega nem a 55° em game só no benchmark no maximo que chega a uns 60°.

• Moderador
Postado

@Ale Tavares XR Veja individualmente a temperatura do processador e da placa de vídeo.

Retire esse estabilizador e jogue fora, ligue diretamente na tomada ou compre um bom protetor contra surtos da Clamper.

• Obrigado 1
Postado
36 minutos atrás, Jasiel disse:

@Ale Tavares XR Veja individualmente a temperatura do processador e da placa de vídeo.

Retire esse estabilizador e jogue fora, ligue diretamente na tomada ou compre um bom protetor contra surtos da Clamper.

Então amigo , já testei sem o estabilizador, eu uso o estabilizador só na máquina principal ,porém realizei os testes em um escritório aonde não havia. 

• Moderador
Postado

@Ale Tavares XR De qualquer forma não use estabilizador em nenhum computador...

Citação

ela trava em uma tela colorida (uma hora azul, outra cinza)

Isso pode indicar que a placa está morrendo... Tem certeza que o vendedor é confiável? Eu trocaria se possível.

Faça um teste com o vídeo Onboard e veja se o mesmo acontece.

Postado
24 minutos atrás, Jasiel disse:

@Ale Tavares XR De qualquer forma não use estabilizador em nenhum computador...

Isso pode indicar que a placa está morrendo... Tem certeza que o vendedor é confiável? Eu trocaria se possível.

Faça um teste com o vídeo Onboard e veja se o mesmo acontece.

Estava vendo o video , ótima informação :) . já realizei o teste na onboard e nada aconteceu , obrigado pela ajuda , entrei em contato com o ML e já resolvi , vou devolver placa e pegar o dinheiro de volta. Provavelmente seja a placa de video morrendo mesmo pois ela não esta aquecendo e aparentemente não tem nenhum problema com o drive , então é o que resta. Muito obrigado pela ajuda e Boas Festas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!