Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 e Displayport em UltraWide


toadpoa

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Comprei uma GTX 1080 EVGA, ela vem com uma entrada HDMI que funciona normalmente no meu monitor (LG UltraWide), só que resolvi passar essa entrada para a TV (que é uma LG 4k) e usar uma das 3 entradas Displayport da placa no meu monitor. Só que não da tela... funciona normalmente a tv conectada no HDMI, mas o monitor não liga.

Há alguma coisa sobre essa entrada Displayport que eu esteja fazendo errado? Eu nunca havia usado antes.

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sugiro fazer alguns testes e procurar uma assistência, esse tipo de problema pode ser o cabo, pode ser as entradas da placa que vieram com defeito, pode ser a entrada do monitor que está com defeito, tente trocar o cabo e testar a Displayport em outro monitor para ver se o problema persiste, fica difícil dar um diagnóstico pela internet :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!