Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A respeito de requisitos e compatibilidade na troca de hardware.


Posts recomendados

Bom galera, seguinte; Tenho uma AsusTek H81M-C/BR como placa-mãe, Interface gráfica PCI-Express x8. Minha LGA é 1150e a forte é de 500w, tenho 8GB de Ram. Gostaria de saber se eu poderia trocar o processador para um I3 4170 LGA1150 (3.7 GHZ) e também a placa de vídeo para uma GTX 1050 Ti 4 GB. Isso seria compatível? conseguiria sem gargalo? E rodaria jogos como BF1 , The Witcher 3 e PUBG ? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, le007 disse:

@Yod Sua placa suporta sim, tanto o processador quanto a placa de vídeo, e rodará bem os jogos na configuração média. Você pode checar a BIOS na tela inicial, assim que ligar o PC mantenha F2 ou delete pressionado.

Agradeço. Bom, minha BIOS parece ser de 2001 segundo o CPU-Z, buscarei atualiza-la antes de trocar os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Yod disse:

Onde posso checar as BIOS? Bom, é uma CX500, da Cosair. E em relação  a placa de vídeo? a placa-mãe também suporta?

 

tranquilamente.. sempre é costume perguntar qual modelo e marca de fonte pois de empresas confiaveis como a corsair, você fica tranquilo.. o mesmo nao podemos dizer dessas fontes genericas q indicam uma coisa e nunca fornecem o que dizem fornecer.. mas com essa de 500w você levaria até uma 1070 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigo.dcvieira disse:

 

tranquilamente.. sempre é costume perguntar qual modelo e marca de fonte pois de empresas confiaveis como a corsair, você fica tranquilo.. o mesmo nao podemos dizer dessas fontes genericas q indicam uma coisa e nunca fornecem o que dizem fornecer.. mas com essa de 500w você levaria até uma 1070 

Pois é. Entendo bem. Seria uma boa 1070...complicado, sou estudante, to usando o pouco dinheiro da faculdade para atualizar meu pc. heuah Mas valeu. Vou providenciar as atualizações e comprar as peças. Alguma dica de loja virtual show para compra-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yod disse:

Beleza. Buscar o menor frete então. Valeu pela informação.

Menor frete é na pichau atualmente.

Kabum! estava me cobrando 80 reais pra enviar um processador (PAC em) , enquanto por transportadora na pichau estava 40~ (4 dias úteis vs 12 dias do PAC) pela metade do preço.

 

ps : A Kabum! é mais próxima da minha casa que a Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!