Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal! Bom, como hoje é natal, feliz natal à todos!!!

Seguinte, atualmente possuo um DESKTOP beeeeeem básico para tarefas do dia-a-dia. Navegação na internet, edição de texto e etc.

A configuração é:

• placa-mãe ASUS - C8HM70-I/HDMI ( CPU INTEL HM70 ONBOARD ),
  • SSD 32GB,
  • 4GB RAM 1333mhz ( 2x 2GB, em dual-channel),
  • FONTE 400W - GENERICA (ganhei, e como a configuração do pc é bem básica, estou usando).

Estou utilizando o ELEMENTARY OS (baseado em Ubuntu 16.04.3 LTS), e está rodando muito bem! Mas gostaria de compar uma placa de vídeo para substituir a ONBOARD e instalar o drive oficial dela para parar de dar legs e tal. Até porque uma placa de vídeo dá outra vida ao PC.

Quero gastar no máximo R$190 com essa placa. Lembrando que talvez eu mude de PC e gostaria de poder utiliza-lá em um desktop Windows. 

Obrigado pela ajuda!

Segue o link com as especificações da placa-mãe: https://www.asus.com/us/Motherboards/C8HM70IHDMI/specifications/

Postado

@97lcoutinho independente do modelo, mas tenho preferência em gigabyte, Asus e xfx. E no caso, se você quiser gastar mais, tem as RX550 e GT 1030 LOW ou GTX 1050 ou 1050ti, mas veja se sua fonte e de qualidade

Postado

@MyNameIsMech Vou comprar essa então! Gostei dela. Mas é DDR3, será que vale a pena? Eu prefeiria comprar uma fanless, mas acho que não tem desse modelo. E eu não gosto muito de comprar esse tipo de produto usado, pois são muito sensíveis a estática e isso muitas vezes não faz o produto queimar completamente, mas após algum tempo trás mal funcionamento.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!