Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte queimou, qual devo usar?


Posts recomendados

Sempre usei o PC no filtro de linha, mas no natal precisaram do filtro de linha pros pisca-piscas. Fui jogar no PC, joguei de boa sem filtro, desliguei. Hoje de manhã, fui ligá-lo sem o filtro novamente, mas não acontece nada. Nem um barulhinho sequer. Tenho quase certeza que a fonte se foi... Qual devo comprar agora?

 

Fonte antiga: Power X PX500 500W

 

Conf do pc:

Placa de vídeo Geforce GTX 1050

HD 1 TB

8GB RAM

 

IMG_20171225_152020608.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cleverson Albuquerque disse:

Sempre usei o PC no filtro de linha, mas no natal precisaram do filtro de linha pros pisca-piscas. Fui jogar no PC, joguei de boa sem filtro, desliguei. Hoje de manhã, fui ligá-lo sem o filtro novamente, mas não acontece nada. Nem um barulhinho sequer. Tenho quase certeza que a fonte se foi... Qual devo comprar agora?

 

Fonte antiga: Power X PX500 500W

 

Conf do pc:

Placa de vídeo Geforce GTX 1050

HD 1 TB

8GB RAM

 

IMG_20171225_152020608.jpg

Você usa uma fonte da Power X,milagre já não ter dado defeito antes são de péssima qualidade.

 

Compre uma Evga 430W já é bem melhor que a sua 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei por uns 11 meses e deu defeito agora... Vou procurar essa Evga 430W

adicionado 15 minutos depois

Notei que quando conecto o mouse (que tem led) ele acende. Mas quando aperto o botão de ligar o pc, o mouse continua aceso, mas nada acontece... Ainda sim pode ser a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cleverson Albuquerque disse:

Notei que quando conecto o mouse (que tem led) ele acende. Mas quando aperto o botão de ligar o pc, o mouse continua aceso, mas nada acontece... Ainda sim pode ser a fonte?

Pode ser que seja o botão de power em si: eu tive um que deu problema, não fazia mais o contato. Tente ligar direto pela placa-mãe, colocando os pinos em curto com uma chave ou algo do tipo.

 

Mas em todo caso, troque sua fonte assim que possível. Pegue uma CX450, você acha no Kabum e na Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!