Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola meu primeiro dia no clube então vi um post antigo de ums 7 anos atrás onde uma pessoa estava com o mesmo problema que o meu onde a internet dele funcionava normal porém o jogo o ts e os aplicativos que usam a internet travam por ums 5 a 10 segundos. Gostaria de saber se alguem sabe como arrumar esse problema pois eu falo com o dono da net e ele diz q esta tudo normal la e ta certo pois ta tudo normal mesmo todos os sites funcionam carregam normal porém do nada ela da umas travadas.
OBS:A NET é via Radio

O POST NO QUAL EU FALEI

Oi, meu primeiro dia aqui no forum, por favor não digam que eu não pesquisei, porque eu revirei todas as páginas aqui no forum e não achei nada que se encaixa no contexto que eu vou explicar.

Seguinte, tenho uma net 600K rádio, não é aquelas antenas metálicas, sim aquelas brancas pequenininhas e de forma retangular... Desde o dia que eu instalei a internet ela está semi-perfeita... Eu jogo um jogo chamado tibia, quando eu estou no jogo eu preciso que a minha internet não dê uma travadinha, acontece que essa internet não está assim... De tempos em tempos (segundos ou minutos) a internet trava 5~10 segundos, as vezes ela trava até duas vezes seguidas, uma atrás da outra... Eu fui no provedor e o cara disse que a Internet está perfeita e blablabla, veio aqui fez vários testes, ele pediu pra eu usar a internet e enquanto ele estava aqui em casa a internet (acredite se quiser) não travou uma vez na frente dele, foi ele dar as costas e entrar no carro que a internet começou a travar (fiquei com cara de mentiroso na história).

Enfim, ele disse: "Quando sua internet travar você digita isso aqui no CMD"

Daí ele me passou o IP e disse que era pra eu dar ping 200.202.223.1 -t

Ta, to deixando esse coisinha rodando o tempo todo, eu percebi que enquanto a minha internet está travada, eu tenho a seguinte mensagem:

"Esgotado o tempo limite do pedido."

Eu acho estranho simplesmente uma coisa: Minha internet é perfeita, é lisinha pra jogos, eu assisto vídeos no youtube normalmente, páginas da internet funcionam normal e tudo, mas quando trava, tudo trava... Teamspeak as vozes cortam (eu não escuto o que me falaram enquanto eu estava travado), no jogo eu fico parado e quando volta da travada, eu fico apertando pro boneco andar e o boneco não anda, enqnto isso tudo ao meu redor ta se mexendo, é como se o bixo me batesse e eu não pudesse fazer nada...

Enfim, ele disse que com o servidor dele está tudo ok e o problema poderia ser, agora, depois de tudo testado, somente da antena...

Detalhe: quando eu do ping no IP q ele me passou, fica sempre entre 2 e 6 ms, as vezes fica 10~60 mas é muito difícil.

Bom, dependendo das respostas que eu tiver, eu vou detalhando mais o meu problema... Se alguém já teve o mesmo problema, me ajuda ai por favor, já baixei tudo que é programa pra limpar pc, anti-vírus (porque ele disse q podia ser vírus)... Agora que eu formatei o PC o problema só pode ser da internet, então ele não tem desculpas de falar que é meu computador agora! valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!