Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero uma placa de video de 1 ou 2 gb pra meu pc so pra rodar uns joguinhos leve


Posts recomendados

@JuanzinhoS2 Mesmo que você coloque uma plaquinha de entrada como a GT 710, seu processador pode não rodar o jogo de forma satisfatória.

Um E8400 já sofre muito em Dota 2, rodando na maior parte do tempo abaixo de 60 fps e com muitas quedas abaixo de 30 fps. No Paladins é pior ainda.

 

Para ter um desempenho razoável nesses jogos eu recomendo, além da GT 710, trocar o processador por um Core 2 quad Q9400 (50 reais no Aliexpress) e colocar mais 2GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais por enquanto quero saber algumas placas de video bem baratas

porque nao tenho nem uma( e meu orçamento para comprar uma e bem baixo de 100 a 200 r$) e queria saber umas compativeis com essas config

so pra nao deixar so o processa trabalhar sozinho 

e queria sair da feiura

adicionado 0 minutos depois
13 horas atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Não se mede desempenho da placa pela quantidade de GBs.

Placas baratas tem HD 6450, GT 610, GT 710.

pelo q se mede ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, JuanzinhoS2 disse:

mais por enquanto quero saber algumas placas de video bem baratas

porque nao tenho nem uma( e meu orçamento para comprar uma e bem baixo de 100 a 200 r$) e queria saber umas compativeis com essas config

so pra nao deixar so o processa trabalhar sozinho 

e queria sair da feiura

 

Então já citaram a GT 710, que deve ser a melhor até 200 reais (a não ser que acha a GT 730 próximo desse valor).

 

10 horas atrás, JuanzinhoS2 disse:

pelo q se mede ???

 

Geração, largura de memória, tipo de memória, clock, cuda/stream processors, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!