Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Montei um PC novo e nos jogos há uma queda de FPS repentino, mesmo que eu fique parado no jogo dropa o FPS do nada, inclusive isso acontece na própria tela inicial dos jogos, e acontece a mesma coisa mesmo que altere as configurações de video para o mínimo, ou seja não pode ser meu set up, roda o game liso e de repente da uma queda rápida de FPS, ja atualizei os drivers de video e monitorei as temperaturas, nada passa dos 40º.

Pc utilizado:

placa-mãe Asus Prime B350-PLus

AMD Ryzen 5 1400

Geforce GTX 1060 6gb

RAM Corsair Vengeance 8GB 2133Hz

Fonte Corsair 500w

Quais são os motivos pra que isso possa acontecer?

Postado

Então, na verdade é tudo novo, o mais estranho é que o jogo roda liso e do nada tipo de 10 em 10 segundo da uma queda, mesmo que eu esteja parado no cenário ou na tela inicial pra startar o game.

• Membro VIP
Postado

Utiliza estabilizador? Desinstale o driver de vídeo com o programa DDU, reinicie o computador e instale novamente a versão mais atualizada do site.

Quais jogos isso acontece? Jogos originais?

Postado
12 minutos atrás, Jasiel disse:

Utiliza estabilizador? Desinstale o driver de vídeo com o programa DDU, reinicie o computador e instale novamente a versão mais atualizada do site.

Quais jogos isso acontece? Jogos originais?

Testei no Resident Evil Revaltions 2, Resident 1 HD Remaster e Borderlands, os 3 com a mesma coisa e todos originais, no caso da Steam.

Nao utilizo estabilizador.

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Gustavo Botelho Vieira disse:

Que Windows você usa? Ja desativou todos os aplicativos em segundo plano? Game DVR? 

Windows 10, tudo desativado os de segundo

Postado
53 minutos atrás, Jasiel disse:

Eu baixei diretamente do site ontem os drivers de video e reinstalei todos hoje pelo próprio GeForce Experience.

Parece que o negócio não tem solução, daqui a pouco entro em depressão hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!