Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no driver de vídeo nvidia


Posts recomendados

Boa tarde a todos

Atualmente eu possuo uma placa de vídeo GTX 660 TI

Durante uma partida de CS GO (um jogo relativamente leve que roda com alto desempenho sem problemas na máquina) o computador começou a apresentar problemas 

A imagem ficava inteiramente chuviscada e com falhas

Reiniciei o mesmo mas obtive a tela inteira bugada já no login, com resolução 800x600, 16 cores e texturas bugada

Embora eu conseguisse colocar o monitor nas configurações originais (com exceção da resolução, que não era aceita) sempre que o mesmo era reiniciado os problemas voltavam.

Resolvi então formatar a máquina para o Windows 10

Após instalação bem sucedida percebi que a placa não estava sendo reconhecida e quando fui atualizar os drivers me deparei com a imagem da postagem.

Alguém faz alguma ideia do que fazer?

A conexão está feita pela placa e embora a imagem esteja chuviscada por todo o monitor

O problema possivelmente é somente no driver ou pode ser algo físico também?

 

IMG-20171226-WA0041.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Souza

 

Bem possível ser algo físico.. Se acontece sem o driver, tá confirmado isso.. Tente outro cabo, mas tá com cara dela dizendo adeus..

 

Os drivers da NVIDIA ando dando problemas com placas antigas.. Não atualizo minha GTX 770, desde setembro, por causa disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!