Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu pc hj. Mas acredito que a quantidade de pasta térmica que vem no cooler box do ryzen 1600 é suficiente. 

Olhe as fotos. O que eu devo fazer? Fico com isso até comprar uma pasta térmica? Ou nem ligo o pc? Ou isso é suficiente? 

IMG_20171226_161427415.jpgIMG_20171226_161419862.jpg

Depois que eu coloquei o cooler e tirei pra ver como estava a distribuição, ficou nitido como tem pouca.

IMG_20171226_221652382.jpgIMG_20171226_215224589.jpg

• Solução
Postado

eu acho que é suficiente mas é preciso espalhar uniformimente...

Postado

Entendi. Sobre espalhar uniformente eu concordo.
Mas nas duas primeiras fotos você já vê que a pasta térmica não cobre todo o processador.
Mais alguém concorda que essa quantidade é suficiente?

Postado

@marcellacerda raspe a pasta dos dois lados (com um cartão de crédito velho, por exemplo), junte tudo e reaplique uma gota no centro do processador. Na hora de instalar o cooler, ela espalha uniformemente. Antes limpe os dois lados. Se a gota ficar muito grande, pode aplicar menos. Não espalhe porque vai ficar pior. A não ser que ela esteja muito seca.

Mas você não vai comprar uma pasta térmica, como está no outro post? Depois coloque a pasta nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!