Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC E2270SWN não fica full HD


Posts recomendados

Olá, eu comprei um monito AOC E2270SWN, e ele é Full HD, mas depois de instalá-lo e atualizar o Driver dele, não existe a opção Full HD no windows, o máximo é 1600x1200, e não ficou muito boa essa resolução, ficou meio embaçada, e ele não possui outra melhor que essa, só pior, mas era pra haver o full HD, mas não há, não sei o que pode ser, minha placa de video possui entrada DVI e HDMI apenas, e o monitor só possui entrada VGA, tive que usar um adaptador, será que influencia em algo? Eu acho que um adaptador não faria com que não houvesse a opção full hd para escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, KingMaster80 disse:

Olá, eu comprei um monito AOC E2270SWN, e ele é Full HD, mas depois de instalá-lo e atualizar o Driver dele, não existe a opção Full HD no windows, o máximo é 1600x1200, e não ficou muito boa essa resolução, ficou meio embaçada, e ele não possui outra melhor que essa, só pior, mas era pra haver o full HD, mas não há, não sei o que pode ser, minha placa de video possui entrada DVI e HDMI apenas, e o monitor só possui entrada VGA, tive que usar um adaptador, será que influencia em algo? Eu acho que um adaptador não faria com que não houvesse a opção full hd para escolha.

Sim adaptador influência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, KingMaster80 disse:

Agora meu problema é com as cores dele, acho as cores muito vibrantes, meio que cansa demais os olhos, mesmo diminuindo o brilho, não melhora.

voce deveria ter pesquisado sobre as cores do monitor antes de comprar, no driver da placa tem opções para ajuste nas confuguraçóes do windows tambem e no proprio painel de controle do monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!