Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Iskander

PC reinicia sem dar Tela azul, mas aparece no Bluescreen Viewer

Recommended Posts

E aí gente?! Tudo certo?

Bom, Minha situação é a seguinte, esse mês eu peguei uma Mobo e CPU novos, que são: M5A78L-M PLUS da Asus e um FX8320e, e já aconteceu umas 4-5 vezes de meu pc reiniciar sozinho aleatoriamente (sem ser em ocasiões específicas). Ele simplesmente reinicia, não dá BSOD nem nada, mas daí quando vou ver no Bluescreen viewer tenho o erro igual ao do print que mandei.

Bom, essas são minhas configs completas:

- FX8320e
- M5A78L-M PLUS
- 12gb RAM 1333
- MSI Radeon r9 380 2gb
- corsair TX650
- 2 hds 5400rpm
- 1 SSD 128gb
- 1 gravador de DVD
- Watercooler H90

Antes eu tinha um i3 4150 e uma H81M-A/BR com as mesmas peças restantes, nunca deram esse problema.

Bom, A questão é que uso o pc pra trabalho e isso tem me prejudicado bastante, antes de levar na loja que comprei, gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz, pois já tentei fazer a troca das memórias, fazer o memtest (que nao acusou nenhum problema) e continuo tendo esse mesmo problema.

É possível que as peças que comprei estejam defeituosas? Desde já agradeço!

f517f955-722f-4a91-bc0d-c5850f36f188.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor dica que alguém pode te dar, é aproveitar a garantia da loja, pois muitos PC's estão com esse erro e no W10 princinpalmente, só que no meu caso congela, trava e também da tela azul.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais