Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia sem dar Tela azul, mas aparece no Bluescreen Viewer


Iskander

Posts recomendados

E aí gente?! Tudo certo?

Bom, Minha situação é a seguinte, esse mês eu peguei uma Mobo e CPU novos, que são: M5A78L-M PLUS da Asus e um FX8320e, e já aconteceu umas 4-5 vezes de meu pc reiniciar sozinho aleatoriamente (sem ser em ocasiões específicas). Ele simplesmente reinicia, não dá BSOD nem nada, mas daí quando vou ver no Bluescreen viewer tenho o erro igual ao do print que mandei.

Bom, essas são minhas configs completas:

- FX8320e
- M5A78L-M PLUS
- 12gb RAM 1333
- MSI Radeon r9 380 2gb
- corsair TX650
- 2 hds 5400rpm
- 1 SSD 128gb
- 1 gravador de DVD
- Watercooler H90

Antes eu tinha um i3 4150 e uma H81M-A/BR com as mesmas peças restantes, nunca deram esse problema.

Bom, A questão é que uso o pc pra trabalho e isso tem me prejudicado bastante, antes de levar na loja que comprei, gostaria de saber se alguém pode me dar uma luz, pois já tentei fazer a troca das memórias, fazer o memtest (que nao acusou nenhum problema) e continuo tendo esse mesmo problema.

É possível que as peças que comprei estejam defeituosas? Desde já agradeço!
 

f517f955-722f-4a91-bc0d-c5850f36f188.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!