Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2400 vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde,achei no ML um kit com i5 2400+8gb ram ddr3+placa-mãe h61m pelo preço de 730 reais,e pretendo comprar as demais peças:Gtx 1050 ti,fonte 400w,gabinete,etc,no site da Pichau.

Esse kit seria bom para jogos?

(O preço das memorias e placa mães da atual geração estão com preço salgado ;-;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Therezo Olá amigo, boa tarde!

 

Não recomendo pegar peças antigas para rodar jogos atuais. Em menos de 2 anos talvez essa mobo não aguentará as próximas gerações de jogos que estão por vir. Tente juntar um pouco mais para uma mobo a320m ou b350+ryzen r3 ja dão conta do recado e são ótimos e baratos para um futuro upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um i5 desses. Comprei há vários anos. 2012, se não me engano. É um processador competente, tem desempenho semelhante a um i3-7100. Por questões de $$ vai continuar comigo por um bom tempo. Porém hoje não recomendo a compra dele. OK que o preço está ótimo e tal, e se for pensar bem neste preço você compra 8 Gb de RAM DDR4. Mas você mesmo pensou em upgrade para i7 no futuro. Já viu os preços dos i7 Ivy Bridge? Preço de um i7 novo.

Eu aconselharia pegar algo mais novo. Ryzen 5, por exemplo. Preço/performance dele está bom, porém já é muito defasado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...