Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Collioni

Erro ao abrir How to Survive 2

Recommended Posts

Olá pessoas,
meu amigo me deu o jogo How to Survive 2 na Steam de natal, mas, quando eu vou abrir ele pela Steam ele simplesmente não abre, sem erro, sem absolutamente nenhuma mensagem, fui na pasta do jogo para abrir ele manualmente, e ele dá o erro 0xc00007b, que pode ser uma porrada de coisa. Eu atualizei o Windows, baixei patches de atualização, reiniciei o PC um número incontável de vezes, até que eu descobri o Depends, um programa que "fala" o que tem de errado com o jogo no quesito de dlls, tinha uma lista gigantesca de dlls faltando do jogo/pc (eu já havia realizado a verificação de integridade da Steam), baixei uma dll por vez e td bem, mas, existem 14 dlls que eu não sei de onde elas são, de que patch, programa, ou whatever que seja que são as seguintes:

API-MS-WIN-CORE-ERRORHANDLING-L1-1-3.DLL
API-MS-WIN-CORE-HEAP-L2-1-0.DLL
API-MS-WIN-CORE-LIBRARYLOADER-L1-2-2.DLL
API-MS-WIN-CORE-LOCALIZATION-OBSOLETE-L1-3-0.DLL
API-MS-WIN-CORE-SYNCH-L1-2-1.DLL
API-MS-WIN-CORE-VERSION-L1-1-1.DLL
API-MS-WIN-SECURITY-ACCESSHLPR-L1-1-0.DLL
API-MS-WIN-SECURITY-CAPABILITY-L1-1-0.DLL
EXT-MS-WIN-NTUSER-PRIVATE-L1-3-1.DLL
EXT-MS-WIN-RTCORE-MINUSER-INPUT-L1-1-2.DLL
EXT-MS-WIN-RTCORE-MINUSER-PRIVATE-EXT-L1-1-0.DLL
EXT-MS-WIN-RTCORE-NTUSER-INTEGRATION-L1-1-0.DLL
EXT-MS-WIN-RTCORE-NTUSER-SYNCH-EXT-L1-1-0.DLL
EXT-MS-WIN-RTCORE-NTUSER-WINDOW-EXT-L1-1-0.DLL

Peço-lhes por favo que me digam de onde são essas Dlls, e se elas existem, por que eu não as achei em lugar nenhum... muito obrigado pela atenção e pelo seu tempo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Collioni

Isso parece ser problema de DLL do Directx. 

Se o windows dor 64 bits, pode ser que esteja faltando estas dlls na pasta C:\windows\Syswow64

Não recomendo instalar manualmente.

Experimente reinstalar o Direct x,  baixado por este link:  Direct X Web Installer

Basicamente ele baixa todos os pacotes e Dlls necessárias para rodas os jogos.

O que pode estar faltando também é os "c++ redistributable"

Você precisa instalar todos,  desde os de 2010 até os de 2015....   Se o seu sistema é 64 bits, é necessário que você instale ambas versões  de 32 e 64 bits..

Só assim eu consegui resolver o problema de 0xc00007b 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais