Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais upgrades posso realizar em meu notebook?


Kipp
Ir à solução Resolvido por Rodrigo J Polette,

Posts recomendados

3 horas atrás, Jeffor disse:

@Kipp Olá amigo, boa tarde!

Maximo que daria seria aumentar a RAM, mas não adiantaria muito.

Você tem alguma possibilidade de migrar para o desktop?

 

@Jeffor  Comprei esse notebook a 1 ano, tenho um desktop melhor que ele, só que ele seria pra estudo (programar precisamente) e era justamente isso que queria saber se dava para fazer um up nele. Pelo que eu vi só comprando outro mesmo, tô ferrado :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kipp Legal.

Compartilhar PC as vezes é difícil mesmo.

Mas notebook para jogo não é recomendado... O simples fato de ser um notebook, e ainda de certo ponto de vista básico/médio, é que já não dura muito usando sem jogar, jogando então, ele durará menos ainda. Tenho uma teoria que esses notebooks básicos, aqueles que se voce desmontar uns 3 de marcas diferentes, as peças de um servem no outro, inclusive placa-mãe.... devam durar no máximo 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigo J Polette disse:

@Kipp Legal.

Compartilhar PC as vezes é difícil mesmo.

Mas notebook para jogo não é recomendado... O simples fato de ser um notebook, e ainda de certo ponto de vista básico/médio, é que já não dura muito usando sem jogar, jogando então, ele durará menos ainda. Tenho uma teoria que esses notebooks básicos, aqueles que se voce desmontar uns 3 de marcas diferentes, as peças de um servem no outro, inclusive placa-mãe.... devam durar no máximo 2 anos.

 

Gastei 1.500 R$ nesse, cara se arrependimento matasse... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeffor disse:

@Kipp Programação é legal... Você então é estudante certo? Tem bastante notebook da Dell da linha Inspiron ótimos para estudo.

 

Sim, pretendo cursar especificamente pra analista de sistemas. O problema é que eu no momento não to podendo comprar outro esse meu tem um ano de uso, tá meio apertado pra comprar outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!