Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G4 Plus não está carregando


Posts recomendados

Eae galera!

 

Vendi meu celular e ele estava normal, o comprador recebeu e disse que ele não estava carregando e mandou de volta pra mim, realmente não está carregando.

 

Ele não liga apertando o botão power, só liga quando conecta o carregador e o led do lado da digital pisca umas 3 vezes antes de ligar. Quando ele liga, ele fica com 4% de bateria e não carrega mais, porém da pra usar o celular normalmente com ele conectado na tomada. Tentei fazer um hard reset, porém, ele não liga pelo power.

Ele está mostrando também uma notificação de um aplicativo do android chamado CommServer - Teste de CQA, o que seria isso? Pelo que eu vi, é um software para testes dos dispositivos. Não sei se ele tem alguma relação com o problema.

Testei com o carregador do Moto G5s Plus e também não deu, soltei um flat que tem do lado da camera, também não deu certo. O que eu poderia fazer?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Klash

 

Vai saber ...

 

Duvido que exista no Brasil alguém que conheça a fundo a eletrônica dos Smartphones a ponto de conseguir reparar.

 

O que devem fazer é trocar componentes conhecidos como circuitos inteiros aproveitados de desmanches de outros aparelhos usados de origem do mercado paralelo de roubos e ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...