Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso confiar nesse computador pra Games?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Fala galera, eu estava querendo comprar um computador gamer, porém não precisar rodar os jogos full boladão, só rodar com um gráfico maneiro e um fps da hora já fico feliz, e queria saber o que vocês acham dessas Configurações, já pra começar e que também me recomendam uma Marca de memória ram boa e quantos GB colocar e etc... 

( Não entendo muito sobre o assunto, mais sei algumas coisas).

 

Configuração:

Processador : i5 3570  3.40 GHz
Memória ram : A que vocês recomendarem, dependendo do preço também kk.
SSD : SanDisk SSD PLUS 240GB SATA III ( Talvez vire SSHD acho que é isso, nem sei.  )
Fonte : Corsair 450W
placa-mãe : Gigabytes Technology H61M-S1
Placa de vídeo : Microstar MSI GeForce GTX 1050 2GB DDR5
Sistema Operacional : Windows 10

Queria saber que jogos posso rodar com um gráfico maneiro e um fps maneiro também??

 

Só lembrando que não entendo muito, então desculpe se eu falei besteira, ou esqueci de por algo! Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O orçamento disso tudo é 1700 No caso ( A placa de vídeo  +  fonte + um monitor novo que vou adquirir + o SSD )
2 - Sim. Justamente desse computador que estou respondendo a você que vou reaproveitar o HD a placa-mãe e o Processador, já a memória ram é de 4Gb que não pretendo reaproveitar e a placa de vídeo também n pretendo reaproveitar que é uma intel graphics 2000 2500 não lembro e a fonte não lembro também.

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi 1700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O monitor você acha por menos de 600 reais, de 24" FHD. Ou mais barato se pegar um menor.

 

Separando 1200 pro resto:

Pra colocar uma placa de vídeo nova nesse pc você precisará atualizar a BIOS da placa-mãe.

Um kit de memórias DDR3 você acha por uns 300 a 400 reais. Como já tem uma memória, sugiro só colocar mais 4GB.

Fonte CX450 deve atender bem.

Placa de vídeo você consegue comprar a GTX 1050 Ti 4GB se economizar na memória.

o SSD é  geralmente uns 250 reais de 128GB.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Muito obrigado, mais você acha que as configurações que eu especifiquei lá em cima rodaria a maioria dos jogo?Com um gráfico bom e um fps bom? Porque eu vi uns vídeos no youtube com a mesma configuração ( i5 + gtx 1050 ) rodando com gráficos bons e um fps bom geralmente de 50 até 30 ?

PS: Se eu trocar só a placa-mãe, porque a fonte é uma CX 450W mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Como é um i5 não muito antigo, ele vai segurar bem essas GTX 1050 / 1050 Ti na maioria dos jogos.

Os FPS variam de jogos pra jogo e de resolução pra resolução. Mas esse kit costuma apresentar bom desempenho.

adicionado 1 minuto depois

 

Esse kit é antigo e as placas-mãe são caras. Compre somente se houver incompatibilidade e a atualização de BIOS não resolver.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, GedsonSerra disse:

Galera, boa noite. Tenho 2.500 de orçamento para montar um KIT de processador; placa-mãe; memoria ram; fonte e placa de vídeo. Vocês podem me recomendar o melhor em custo benefício? Valeu!

Boa noite. Crie um tópico separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!