Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Problema com ActiveCell Value


Posts recomendados

Bom dia, segue me anexo um timer que eu fiz, o problema é o seguinte, estou usando o ActiveCell.Value, e quando dou START eles só começam rodar quando eu clico nas células de tempo B1:B3 por exemplo. O que eu poderia fazer para quando der START executar o cronometro sem precisar clicar na célula?

 

Outra coisa, quando eu clico nos botões de tirar e colocar tempo (+30 segundos por exemplo), ele add para todas as células do timer pois estou usando o Active.Cell, tem como separar para quando eu colocar ou tirar tempo ser só de uma célula específica?

 

Deve ser fácil, algum comando que substitua o ActiveCell, mas procurei bastante e até agora não sei o que usar.

 

Obrigado

TimerBRUNO.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte você clica no B1 por exemplo e clica em start, beleza começa a contagem regressiva, eu gostaria que quando apertasse start ele começa a contagem regressiva sem que apertasse no B1 por exemplo, pois ta para funcionar apenas nas activeCell.

Outra coisa é que quando está funcionando a contagem regressiva, se eu colocar pra algum mais ou menos tempo, muda para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 às 16:37, CasaDoHardware disse:

Trocar o activecell vai te obrigar a ter mais de 1 botao neste seu caso especifio o ideal é mesmo o actvecell.

 

Aqui eu nao tive problemas em acrescentar e diminuir tempo, apenas aconteceu na celula ativa.

 

Sim, mas no caso a pessoa do jogo perde tempo ou ganha tempo individualmente, neste caso mesmo que fosse botão separados, como eu poderia fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...