Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Do P4! Coolers!


thauler

Posts recomendados

Acredito q o maior barulho no meu gabinete seja os 2 cooler na frete do gabinete e os dois exaustores.

O que mais me incomoda é o fato de deixar o controle de velocidade do cooler do processador e do chipset que fica acelerando e baixando a velocidade toda hora, mas dificilmente ele fica em velocidade total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sistema é assim, 1 fan no teto e 2 fan's na parte traseira com exaustor, 1 fan lateral na janela e a minha fonte com mod para dual fan e só..... meu Oc num passa de 50º em full em idle fica 27º pelo q constata o Asus Probe.....

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thauler@02 set 2004, 22:29

Roger,

o ###### é o lugar q meu pc fica...todo fechado, você viu as fotos??

Fica cara, dai num ajuda né.... aqui o meu fica em cima da mesa, a minha tb tem essa parada para botar a cpu mais eu nem uso.....

o fan no teto é para tirar o ar quente e o fan na lateral é para puxar o ar frio, certo??

Isso.... porque como a física diz, que ar quente sob ,dai da de sacar né....

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gambler@31 ago 2004, 15:57

Cooler original (Box)

Lógico que o cooler foi lapidado, arrancada aquela porcaria de fita térmica e colocada uma pasta térmica Akasa.

Não tenho nenhuma reclamação.

Eai brother beleza....

Então tu lapidou o cooler no aluminio mesmo ?

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thauler@08 set 2004, 01:08

mas e aí..será q se eu colocar uma fan no teto e outra na lateral n vai ficar barulhento??

q sugestão de fans silenciosas vocês me dão??

Valeu!!

OS fan's da zalman são bem silenciosos só tb são carinhos....... eu aqui to usando um Fan Control.....

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jet 4! Bom... é um excelente cooler... quando está no modo silencioso cumpre o que promete, mas quando está no modo de velocidade alta... SAI DA FRENTE!!! hehehe.... Abaixa a temperatura em uns 2 a 3 graus, mas o barulho incomoda bastante! Então eu só coloco ele para rodar em alta rotação quando está muito quente ou quando vou rodar um joguinho, como vai fazer barulho mesmo o barulho da "turbina" nem incomoda! Com o overclock da assinatura ele fica em uns 36 graus em repouso e em 100 % vai a uns 46 - 48.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Postado Originalmente por thauler@08 set 2004, 23:36

e quanto custa +- um fan control?? dá para controlar qts fans ??

e esse jet 4 quanto custa?

cara depende da marca..... tem fan control da Akasa, coolermasters, Zalman ect....

Eu tenho uma da Zalman ZM-MFC1, ele da de controlar até 6 fan's......

Paguei R$128 na época, num sei quanto ta agora....

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu Pentium 4 HT 2.8GHz tem um cooler AVC.

Quando comprei a máquina veio com ele. Fica o tempo todo acima de 5300 rpm.

Parece que vai voar! :blink:

A temperatura mínima do processador com o gabinete aberto é de 42ºC.

Não tenho nenhuma fan adicional, só a da fonte (lógico) e da placa de vídeo que, pasmem, não possui dissipador de calor.

Dá para imaginar como fica o meu gabinete quando está fechado, né?! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei um prescott 2.8e por um tempo e usava o sp94.me desfiz do prescott e mantive o cooler que agora é um hibrido p4/a64 e voltarei essa semana para o prescott,comecarei com o mesmo sp94 e depois um hyper6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!