Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola para todos os membros do Clube do Hardware, gostaria de esclarecer uma duvida que vem me dando uma coceira nos últimos dias.

A memoria RAM que comprei oferecia o clock de 2400mhz, porém em todos os programas que tenho, diz que a RAM esta operando com o clock de 1200mhz, gostaria de saber o por que?? Irei passar as configurações do meu computador, para caso necessitem.

Processador Intel core i3-7100 Kaby Lake

placa-mãe Gigabyte GA H110M S2V DDR4, chipset H110, LGA 1151

Memoria Corsair Vengeance LPX Preto 4GB 2400Mhz DDR4

Acho que só isto basta, pelo o que pesquisei, a minha placa-mãe aceita ate 2133mhz, porém só esta rodando a 1200mhz, e precisava muito saber se é algum defeito ou esta tudo certo, pois preciso muito desta Memoria em perfeito funcionamento, visto que uso meu computador para jogos!!
Irei mandar print do CPU-Z nas configurações da Memoria Ram para confirmarem o que eu disse.

Ram print CPU-Z.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!