Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64 Bits ?


.Ronewdo.

Posts recomendados

Olá Doidos do Clube do Hardware....... primeiramente tenho um athlon XP 2000+, um módulo de memória de 512 mb ddr 266mhz, uma geforce que está meia ferrada (veja Clique Aqui!!! ) e uma placa A7S333 ........ a Placa Mãe está condenada, está com os terminais do cooler queimados, mais dá para usar, a única coisa que não posso usar é o 3D, porque a minha geforce não funciona legal na minha placa mãe e não me pergunte o porque.. :( ... Bom eu quero mudar para um PC de 64 bits, e preciso comprar uma placa mãe e um processador, qual vocês recomendam aqui para eu comprar tipo custo X benefício ???? E se é vantajoso comprar um 64 bits ou não, ou é melhor comprar uma placa mãe normal (32bits) de preferência uma ECS n2u400-a ????

Opinem Galera!!

valeu galera ..... Fiquem com Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!